Ex-BBB Emilly, campeã da atração, já descartou voltar a ter qualquer envolvimento com Marcos. Ele, por sua vez, também já disse que não pretende voltar a se relacionar com a gaúcha. Mas, além dos fãs, tem uma pessoa que torce pelo ex-casal: a ex-BBB Fani Pacheco. Em conversa com o Purepeople, ela falou que apesar da torcida de alguns admiradores, não há qualquer possibilidade de ter um romance com o médico. "De jeito nenhum, ele é da Emilly, eles formam um casal incrível. Por mim, eu colocava um de cara com o outro pra eles conversarem. É o que eles precisam".
Em outro momento, ela, defensora do cirurgião, que chegou a discutir com a também ex-BBB Ana Paula Renault, jornalista favorável a expulsão de Marcos do programa, falou o que pensa do ex-brother. "O Marcos é uma pessoa bacana. Admiro o caráter dele. Mas ele gosta de mandar e por isso não rolaria nada entre a gente. No caso, ele também mora longe e isso complicaria as coisas. Sem contar que eu torço muito por ele e a Emilly", diz a loira que está prestes a lançar um programa em seu canal no Youtube falando sobre a aceitação de sua nova forma física.
Fani, também entregou que ainda não encontrou Emilly, flagrada aos beijos com Arthur Aguiar em festa, mas contou que as duas já se falaram: 'Ela me enviou uma mensagem muito fofa depois que nossos fãs promoveram um evento em comum. Gosto muito dela".
Recentemente, a irmã de Mayla assegurou que elas não estão fazendo presença VIP em eventos sem cobrar um cachê para isso em troca de hospedagem e ingressos. "Toda essa gente que fica inventando coisas ao nosso respeito deveria estar aqui em Angra curtindo e relaxando por que tão precisando, ein?!? Ontem fiquei sabendo até que tinha sofrido um acidente. Vamos falar de coisas boas, que só vamos atrair coisas boas", apontou Emilly, sondada pela Globo para atuar na nova temporada de "Malhação", que estreia na próxima segunda-feira (08).
(Por Carmen Lúcia)