Amigos e famosos da apresentadora Caroline Bittencourt estão lamentando em suas redes sociais o desaparecimento da modelo. Ela tinha 37 anos e sumiu na tarde de domingo (28) durante um passeio de lancha com o marido Jorge Sestini. Uma das amigas da influencer, Mariana Kupfer, compartilhou em seu Instagram uma homenagem com pensamento positivo. "Todas as minhas orações e pensamento estão com você e sua família. Te amo, Carol Bittencout, 'minha namo'", declarou a cantora. O repórter e ex-namorado, Alvaro Garnero, compartilhou em seu Twitter um pedido aos seus seguidores. "Rezando demais pela Carol Bittencourt e pedindo para que vocês se unam a mim a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz."
Na última foto postada pela influencer, os famosos mostraram preocupação e solidariedade. A blogueira e youtuber Mariana Saad comentou "Cadê você mulher? Não me dá esse susto, não! Vai ficar tudo bem! Deus tenha misericórdia! Amém." A ativista Luisa Mell também deixou seu comentário na postagem e publicou uma foto com a atriz. "Não posso acreditar... Orando por boas notícias. Sempre linda, sempre atenciosa, simpática. Carol Bittencourt não me conformo!" A blogueira fitness Bella Falconi mandou sua energia positiva. "Carolzita, logo esse susto vai passar! Estou orando para que tudo fique bem! Tenho certeza que irão te encontrar sã e salva! Em nome de Jesus! Amém e amém!" A ex-panicat Carol Dias deixou seu recado. "Orando muito por você, amor", declarou.
O acidente ocorreu em Ilha Bela, litoral de São Paulo, após uma forte tempestade que deixou o local sem água, luz e derrubou cerca de 300 árvores. A notícia foi dada pelo Instagram Rainha Matos e o Purepeople confirmou. A mídias sociais da apresentadora comentou. "Fiquei sabendo dessa notícia da pior forma. Por favor, peço orações." Segundo uma amiga, ela pulou no mar para salvar os cachorros. A apresentadora estava acompanhada do marido que pulou no mar para poder salvá-la. No entanto, devido aos ventos que alcançaram cerca de 100 km/h, a embarcação em que eles estavam se afastou rapidamente. De acordo com a Capitania dos Portos, o casal saiu do porto por volta de 16h30 e o empresário havia sido resgatado por volta de 19 horas.
(Por Pyetra Santos)