Uma lista de famosos que recusou convite para compor elenco de "A Fazenda 13" se tornou público e representa mais um ano normal para a produção da Record. No entanto, alguns famosos específicos não aceitaram entrar no programa rural com o intuito de participar do "BBB 22", que estreia dia 24 de janeiro do ano que vem, enquanto "A Fazenda 13" começa dia 14 de setembro e termina em dezembro.
Em contrapartida, Rodrigo Carelli, diretor geral do reality show, deu entrevista nesta quinta-feira (19) revelando que, este ano, "A Fazenda" terá nomes que eles nunca imaginavam conseguir. O diretor contou os critérios para a escolha dos participantes e disse que acredita ser o melhor elenco já montado, em entrevista no podcast "Link Podcast", de Celso Zucatelli.
Com informações do colunista André Romano, do "Observatório da TV", algumas celebridades que disseram "não" para a Record esperando convite da Globo para o reality show de Boninho são: Carlinhos Maia, Gracyanne Barbosa, que chegou a pedir R$ 150 mil para entrar no programa rural, Aline Riscado, MC Livinho e Ellen Rocche.
Além deles, nomes que vinham figurando a lista de cotados para "A Fazenda 13" desde julho deste ano como Jesus Luz, que chegou às fases finais das negociações do contrato mas desistiu de última hora, MC Carol, Latino e o influenciador Ney Lima.
Ainda que o cachê do "BBB 22" seja bem menor do que o que "A Fazenda" paga aos seus famosos, sendo o maior desta edição destinado a Arcrebiano 'Bil' Araújo, os famosos optam pelo programa por sua projeção nacional, levando-os a terem maior visibilidade.
Em entrevista ao "Link Podcast" nesta quinta-feira (19), Rodrigo Carelli, diretor-geral do Núcleo de Realities da Record, contou que acredita que este ano, o elenco que contará com Gabi Martins e seu ex-namorado, Guilherme Napolitano, que não se suportam e são bloqueados no Instagram um do outro, é o melhor de todos.
"Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca ia conseguir, e conseguimos", afirmou Carelli.
Com relação ao que é necessário para entrar em um reality show, na visão do diretor, ele garantiu que vontade de vencer é essencial. "Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio, querer competir para ganhar o prêmio, é isso!", disse ele.
"Tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta: 'Você participaria de um reality show?'. Eu falo: 'De jeito nenhum!'. Sei exatamente o que significa e, por isso, é tão difícil e merece um prêmio grande de R$ 1,5 milhão, para quem chega na final", revelou ainda Rodrigo Carelli.