Simone e Simaria viveram um momento difícil um dia após o aniversário da caçula, ocasião em que ela ganhou um presente grifado da irmã mais velha. Maria, irmã do falecido pai das cantoras, morreu nesta quarta-feira (25). Em turnê pelos Estados Unidos, as sertanejas não tiveram a oportunidade de se despedir.
+ História de vida de Simone e Simaria deve virar filme
"Tia Maria, estou longe, mas meu coração e minha alma estão aí com a senhora. Sei que agora está com meu pai, seu irmão, por quem você chorava toda vez que me encontrava, afinal, também sentia muito a falta dele", escreveu Simaria. "Ainda tô muito triste, mas a vida precisa seguir. Saudade fica... É fogo. A única certeza que a gente tem na vida é a morte", concluiu Simone.
Simaria prometeu se lembrar com muito amor da tia em uma homenagem publicada pelas redes sociais. "Escrevo em lágrimas, com o coração dilacerado, mas agradeço a Deus, por poder te proporcionar uma partida digna, pois era como gostaria que o seu irmão tivesse tido", disse a cantora em referência ao pai, que foi enterrado como indigente quando ela ainda era criança.
A dupla se apresenta em uma casa de espetáculos em Miami, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (27). Impossibilitadas de cancelar o show, Simaria convocou os fãs e falou da importância do carinho dos admiradores neste momento de luto.
"Convido todos os brasileiros que gostam da dupla Simone e Simaria, que conhecem nossa história, que sabem de onde a gente veio. Conto com vocês nesse show. Até porque estamos precisando receber muito amor e carinho de vocês nesse momento tão triste. Eu gostaria de estar com ela [a tia], mas a vida é assim. Tem que trabalhar, tô aqui longe, não tem jeito. Compromisso tá aí, tem que cumprir" finalizou.