Juliette Freire, estrela da nova série documental do Globoplay, desabafou em seus stories do Instagram após saber que seu pai e alguns de seus irmãos foram contaminados com a Covid-19. O pai da paraibana, inclusive, chegou a tomar as duas doses da vacina, mas isso não o impediu de testar positivo para a doença.
O contratempo mudou os planos de Juliette, que pretendia encontrar a família na Paraíba ainda nesta segunda (21). "Hoje seria um dia feliz para mim, eu encontraria meus pais e alguns dos meus irmãos, mas antes de a gente se encontrar eles testaram positivo para a Covid", contou aos mais de 31 milhões de seguidores na rede social.
Juliette, na sequência, lamentou os mais de 500 mil mortos da pandemia no Brasil, fazendo críticas ao atual governo: "Sei que vou poder encontrá-los novamente, abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade, porque a gente tem um governo que negligencia essa situação", disse a digital influencer. No Twitter, a vencedora do "BBB21" reiterou a posição: "Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência (...). Eles tinham como ter evitado essa tragédia".
A postagem da maquiadora e advogada no Twitter gerou burburinho na rede social: alguns seguidores criticaram, apontando que Juliette, mesmo com a pandemia, esteve presente na última live do cantor de forró Wesley Safadão.
O show foi realizado em Campina Grande, na Paraíba, Juliette se apresentou com a dupla Israel & Rodolffo e os três cantaram a música "Marcas Evidentes". Para a ocasião, Juliette usou um vestido limitado de veludo de grife e chamou atenção. O Arraiá aconteceu no último sábado, dia 19.
Juliette também soltou a voz na live em clima junino com o cantor Gilberto Gil no Globoplay, no dia 13. Os dois já tinham conquistado famosos com um ensaio nos bastidores compartilhado nas redes sociais, mas na hora do "para valer", a emoção foi tão forte que o encontro rendeu boas lágrimas dos dois.
"É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida!", definiu a atual campeã do Big Brother Brasil.