Fabíula Nascimento, depois de um casamento de uma década com Alexandre Nero (o Stenio de "Salve Jorge"), terminado em 2011, embarcou em um romance com o também ator George Sauma, 10 anos mais jovem do que ela, de 34. Um ano depois, a relação acabou e a atriz entra em 2013 solteiríssima. Em entrevista à revista "Caras" desta semana, a artista falou da vida pessoal e profissional.
Com relação à solteirice, Fabíula garante que está tranquila: "A pessoa ao seu lado não precisa ser necessariamente alguém com quem você tenha uma relação homem-mulher. Estou muito bem acompanhada dos meus amigos". Afinal de contas, o lema é solteira sim, sozinha nunca!
A atriz saiu do subúrbio de "Avenida Brasil", interpretando a cabeleireira Olenka, para habitar a terra baiana na microssérie "O Canto da Sereia", na pele da mãe de santo Marina de Oxum. Fabíula mostrou admiração pela personagem: "É uma mulher muito forte, mãe de santo poderosíssima, consultada por todos, inclusive pela protagonista, vivida pela Isis Valverde".
Quando perguntada se tinha algum envolvimento com o candomblé, a atriz admitiu não ser uma pessoa religiosa: "Nunca tive contato e não sigo nenhuma religião, mas conheço um pouco de cada uma e sou uma pessoa de fé".
A artista, apaixonada pela versatilidade da sua profissão, já está escalada para a novela das seis "O Pequeno Buda", que entrará no lugar de "Flor do Caribe" (protagonizada por Grazi Massafera). Além da TV, Fabíula também estará nas telas de cinema, com três filmes, "O Lobo Atrás da Porta", "Estação Liberdade" e "Dores de Amores", e ainda vai rodar "O Bolo".
Não pensem que ela está cansada com tanto trabalho, pelo contrário, a morena está radiante: "Minha primeira novela ('Avenida Brasil') foi um sucesso e agora me deram esse trabalho ('O Canto da Sereia') delicioso. Também estou escalada para 'O Pequeno Buda', próxima trama das seis. Sinal de que agradei!", comemora a atriz.