Fabiula Nascimento, no ar na novela "Boogie Oogie", posou sensual para a revista "Trip", do mês de outubro. A intérprete de Cristina, do folhetim das seis da TV Globo, mostrou sua boa forma e apareceu nua em uma das imagens. Ela, que recentemente assumiu namoro com o ator Gil Coelho, acredita que a sensualidade da mulher vem da alegria e do bom-humor que ela transmite.
"Acho que uma mulher bem-humorada seduz qualquer pessoa", opinou. A atriz, que foi casada por dez anos com Alexandre Nero, também disse que se acha sensual. "Eu acordo pra ser feliz, sabe? Alegria transborda dos meus olhos. Me sinto linda, gosto do meu corpo", afirmou a curitibana, que, na última terça-feira (7), gravou o programa "Estrelas", com Angélica, surfando em uma praia do Rio.
Apesar de satisfeita com o próprio corpo aos 36 anos, Fabiula não quer ficar presa ao rótulo de sensual e, por isso, procura sempre fazer papéis diferentes em seus trabalhos. "Uma atriz sem foco no trabalho, que faz escolhas ruins e acredita que a beleza é eterna, pode se perder pelo caminho. Eu tento sempre ser versátil. Interpretar a prostituta glutona e sensual (do filme "Estômago") e também a mãe de família desleixada (do longa "O lobo atrás da porta")", ponderou.
A artista também atribuiu a fama de sensual ao seu jeito natural de ser. "Nunca fiz esforço para que as pessoas me enxergassem sensual. Nunca fui atrás dessas personagens, elas simplesmente vieram ao meu encontro. Talvez por sorrir e ter cara de sapeca", avaliou.
Discreta, a atriz garantiu que não sofre tanto assédio pelo modo como se veste no dia a dia. "Não sou tão assediada assim. Sou séria, minhas roupas não são nada sedutoras. À primeira vista, o cara não me acha sensual. Depois de 10 minutos de papo, me pede em casamento! Entende quando eu exalto o bom humor?", brincou.