Fábio Porchat está recebendo ameaças por vídeo ironizando policiais divulgado no canal "Porta dos Fundos". De acordo com o jornal "Agora São Paulo", a família do humorista pediu ajuda ao Congresso Nacional para investigar os envolvidos. No filme, dois homens aparecem extorquindo policiais militares.
Apesar do susto, o comediante tem muito o que comemorar na carreira. Porchat está prestes a estrear "Tudo pela audiência ", no Multishow, com Tatá Werneck. A atração vai mostrar sátiras sobre a saga da busca pela audiência na televisão. Além disso, ele vai continuar sua rotina no cinema, TV e em publicidade. O ator dublou a animação "Frozen".
Recentemente, Fábio participou do "Medida Certa", no "Fantástico". No quadro, ele perdeu 10 kg, e chegou aos 83 kg ao final da atração. Em conversa com o Purepeople, o ator falou que estava surpreso e feliz com o resultado. "Quando me chamaram para participar do 'Medida Certa', eu aceitei na hora. Sempre quis aliar trabalho com mudança de peso, pois a coisa que mais gosto de fazer é trabalhar", disse. Ele também falou que muitas pessoas não entenderam a sua participação no programa. "As pessoas achavam que eu não tinha motivo para perder peso. Todo mundo acha que quem precisa de exercícios é quem está obeso. E não é", explicou.