Fábio Porchat falou sobre seu relacionamento com Nataly Mega durante participação no programa "Luciana By Night", na noite desta terça-feira (9). O apresentador, que anunciou casamento com a ex-produtora do canal Porta dos Fundos para novembro, entregou que a namorada, com quem se relaciona há pouco mais de dois anos, é ciumenta. "Ficamos bastante tempo juntos e não sou muito de sair, ir para a balada. Ela é muito ciumenta, mas a gente briga bem pouco, o que é ótimo. Vamos nos casar no final deste ano, mas já moramos juntos, então já falo que estou casado mesmo", disse ele, que já ironizou a fama de gay.
Sobre Danilo Gentili, Fábio negou que exista qualquer rivalidade com o humorista, que comanda uma atração no SBT. "A gente se dá super bem. Ele inclusive vai no meu programa para divulgar o filme dele que participei. Claro que há uma concorrência porque trabalhamos em canais separados e fazemos um programa que tem o mesmo formato, mas nossas atrações não batem no mesmo horário. Então nos falamos muito e a gente se gosta", garantiu. Feliz com o seu talk show na RecordTV, Porchat revelou quais as pessoas que sonha entrevistar: "Queria muito entrevistar o Cristiano Ronaldo, a Ellen DeGeneres e Whoopi Goldberg".
Além de humorista, Fábio atuou em mais de 18 filmes e demonstrou respeito pela profissão, defendendo seu ofício. "O cinema virou uma coisa popular no Brasil. Acho que aquele papo de que filme brasileiro é um saco está acabando. Há filmes brasileiros bons e ruins, como também tem um monte de filme americano ruim. É uma briga injusta porque as pessoas daqui não sabem, mas só chega para a gente uma porcentagem dos filmes que foram feitos lá. Então começam a comparar nossos filmes - que tem bons e ruins - com os que os caras consideram o melhor de Hollywood". Recentemente, Porchat, responsável por bagunçar o cabelo de Roberto Justus na TV, mostrou humildade ao falar do seu desempenho no "Programa do Porchat" e declarou que não se abala com críticas nas redes sociais.
(Por Patrícia Dias)