Marília Mendonça confessou que virou fã do "Big Brother Brasil 21" e afirmou que não sabia da entrada de Arcrebiano, seu ex-segurança, para o reality show. O modelo foi o segundo eliminado do programa, com 64,89% dos votos.
"Deu vontade de não torcer por ele por causa disso. Eu fiquei indignada porque não fiquei sabendo", disse em "Conversa com Bial". A cantora lembrou com carinho de Arcrebiano, com quem trabalhou há alguns anos: "Foi no meu primeiro ano de carreira, foi meu primeiro segurança".
Marília contou como descobriu da participação de Arcrebiano no programa. "No dia do anúncio dos participantes, apareceu o dele, aí eu tô no Twitter rodando e vejo o perfil oficial do Arcrebiano e o primeiro comentário é da Maraisa, aí eu não acreditei. Fui no comentário e perguntei pra Maraisa se era o Bil", relatou.
A sertaneja não perdeu a chance de brincar sobre o nome do educador físico. "Eu ri muito, ele trabalhou comigo esse tempo inteiro e eu não sabia que o nome dele era Arcrebiano", revelou, bem-humorada.
Marília também admitiu que está viciada na atual edição do "Big Brother Brasil". "Eu nunca tive tempo pra entrar de cabeça no BBB e esse eu entrei de cabeça, eu sou daquelas que senta na mesa e faz o resumão", entregou a artista, refletindo ainda sobre a importância do reality em tempos de pandemia:
"Tem muita gente que pensa, e até eu mesmo pensava, que acompanhar o BBB é coisa de gente que não tem o que fazer. Mas eu acho que essa edição vai ser um divisor de águas sobre a nossa sociedade. Existem muitas pessoas que estão se vendo ali".
Mesmo com o setor artístico em crise por conta da pandemia, Marília colecionou recordes em 2020: foi a mais ouvida em todas as plataformas digitais e teve a live mais assistida do mundo, segundo o YouTube. Em entrevista a Pedro Bial, a goiana relatou como adaptou a vida pessoal e profissional ao "novo normal".
A jovem relembrou que, no início da quarentena, encarou o isolamento social como férias e começou a beber mais. Ao entender que o isolamento social não acabaria tão cedo, deu início a uma série de cuidados com a saúde física e mental.
"Comecei a fazer terapia em 2021, que eu tinha muito medo", revelou a "rainha da sofrência". Durante a atração, Marília cantou suas músicas de sucesso, falou sobre o DVD gravado no ano passado e que virou série do Globoplay, e mostrou um vídeo do filho, Léo.
(Por Patrícia Dias)