Divorciado de Wanessa Camargo há 11 dias, Marcus Buaiz teve o nome envolvido em três grandes polêmicas nesta segunda-feira (23). Segundo reportagem publicada no jornal Extra, o empresário estaria deprimido após a separação. A publicação também revela uma traição no casamento e afirma que ele contratou um detetive para saber da aproximação da ex com Dado Dolabella.
A equipe do empresário entrou em contato com o Extra a fim de desmentir duas informações publicadas pelo jornal. "A assessoria de imprensa de Marcus Buaiz esclarece que o empresário não apresenta problemas de saúde e desmente a informação que isso estaria trazendo prejuízo a seu trabalho. Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz", diz a nota.
A assessoria de Marcus não se pronunciou sobre a suposta traição e classificou a separação de Wanessa como "consensual e respeitosa". "Qualquer informação diferente destas são inverdades", disse a equipe.
Em entrevista recente à revista GQ, Marcus deu as primeiras declarações sobre o divórcio com Wanessa e se posicionou, sem citá-las, sobre mentiras a respeito do término.
"É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business", concluiu.