Alexandre Correa utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (20) para se defender de críticas bem recorrentes. Em uma das mais recentes publicações na rede social, são inúmeros os comentários de internautas que o chamam de "vagabundo" e sugerem que ele procure um novo emprego. O empresário, vale lembrar, vive um divórcio conturbado com Ana Hickmann.
"Muita gente diz 'vai trabalhar, vagabundo', 'corno', 'viveu em função da Ana'. Deixa eu explicar pra vocês que insistem em escrever isso. Durante 25 anos, desde 1998, eu atuei ao lado da Ana como seu agente. Eu viajei o mundo, criei empresa, eu ajudei a criar a marca, os meios digitais. Tudo que Ana tem hoje eu fiz parte da criação, da concepção, da luta, das reuniões, dos esforços empenhados", iniciou Alexandre.
Hoje acusado pela ex-mulher de fraude, falsidade ideológica e associação criminosa, Alexandre defendeu seu papel na criação do império da apresentadora.
"Nenhuma celebridade, por mais promissora que seja, consegue se fazer sem a atuação de um agente. E foi como eu atuei 25 anos na vida da Ana. Não foi ficando em casa, vadiando, fumando maconha, tomando banho de piscina, fazendo churrasco, bebendo cerveja. Foi trabalhando e trabalhando muito. E a Ana sabe disso. Ela só se esqueceu agora e tá sofrendo de amnésia porque é conveniente. Nós enriquecemos muito e eu fiz parte desse enriquecimento", pontuou.
Sobre estar sem trabalho, Alexandre argumentou que Ana conseguiu uma medida protetiva que o impede de entrar na empresa onde os dois são sócios e também disse que permanece sem acesso às contas. O empresário, apontado pela apresentadora como responsável por dívidas que chegam a R$ 40 milhões, alegou que vai esperar toda essa situação ser resolvida para, assim, decidir o que vai fazer na vida profissional futuramente.
"A turma do 'vai trabalhar, vagabundo', 'gigolô', 'sustentado', 'encostado', esse monte de frase de efeito, a única coisa que eu quero é aquilo que eu tenho direito pelos meus 25 anos de trabalhos prestados, dos meus esforços. Aí quando eu tomar posse do que me é de direito... Porque eu vou tomar posse, porque a Justiça vai ser feita. Eu sou casado em comunhão parcial de bens: metade de tudo que foi construído é meu e não só da Ana. Aí sim eu vou ver o que vou fazer da minha vida. Será que dessa vez fica claro pra vocês por que eu não estou exercendo função nenhuma? Eu ainda sou sócio das empresas que Ana Hickmann se apropria dos recursos todos os dias", alegou.