Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, protagonizou uma polêmica enquanto participava do programa "Ronda do Povão", da TV Meio Norte, emissora local de Teresina. O empresário, que já processou diversos canais de televisão, perdeu a paciência com a pergunta da jornalista Suyane Pessoa.
Suyane, que também já viveu uma polêmica com Andressa Urach, iniciou a pergunta lembrando a denúncia de agressão feita por Ana no dia 11 de novembro de 2023. "A impressão que eu tenho é que você sempre se coloca como vítima da história, sendo que a vítima é Ana, que fez exames que comprovaram a violência doméstica. Eu queria saber por que você nunca veio a público pedir desculpas e onde você pretende chegar sempre, a toda hora na mídia falando sobre esse assunto", disparou.
Em seguida, a jornalista conclui a pergunta para Alexandre com uma provocação relacionada ao filho do ex-casal, de apenas 10 anos. "Em relação ao Alezinho, você sempre fala como um verdadeiro paizão e não quer que ele tenha relações com o Edu Guedes. É esse o exemplo que você acha correto para seu filho, de um homem que já bateu na esposa na frente dele, que já chamou a mãe de alcoólatra para todo o Brasil? É esse exemplo que você acha correto?", cutucou.
Alexandre, então, perdeu a paciência e rebateu a jornalista de forma mais ríspida. "A sua colega tá muito mal informada. Eu não bati na Ana Hickmann [Alexandre é acusado de ameaçar a ex com cabeçadas e de pressionar o braço dela contra uma porta]. Ela, de novo, tá sendo leviana. Eu vou ignorar essa bobagem que ela falou pra gente ficar de boa aqui", iniciou.
Alexandre diz que é vítima de uma premeditação. Ele também voltou a acusar a ex e o atual namorado dela, Edu Guedes, de tentativa de quebra de medida protetiva. "É muito bom essa moça saber e ter na consciência dela que eu não vou permitir, até onde a Justiça vai me ajudar com isso, eu não quero meu filho convivendo com quem tentou me prender", finalizou.
Nas redes sociais, logo após a entrevista, Alexandre não cessou as declarações polêmicas contra Suyane, a quem comparou com o jornalista Leo Dias.
"Acabou a entrevista. Difícil. A última pergunta da colega do Erlan, ela fez quatro acusações na pergunta e foi na onda do Léo Dias, de sair acusando sem ter delicadeza de olhar os fatos. Me chamou de agressor, me acusou de alienação parental, e precisei subir o tom para menina ficar no lugar dela. Mas a vida é assim. Vim, não para ser tratado com carinho, mas para ser arguido e questionado. Para contar minha verdade", afirma.