Ex-mulher de Marcelo Courrege , Renata Heilborn se disse solteira e comentou a uposta indireta enviada a ela por Carol Barcellos, atual namorada do jornalista, no encerramento do "Globo Esporte" no dia 14. A fala da apresentadora teria lhe custado um chamado da direção do programa esportivo e ocorreu dias após assumir o namoro com o jornalista durante o desfile do Salgueiro no carnaval.
"Eu nem entendi a repercussão disso. Eu não senti (a indireta). Ela faz o trabalho dela. Eu fui assistir e, assim, eu nem entendi a repercussão disso. Eu procuro não ficar olhando, não ficar consumindo nenhuma polêmica na minha vida. Já foi caos", disse ao portal Uol nesta madrugada (18) na Sapucaí.
Para conferir os desfile das seis primeiras colocadas no carnaval, Renata apostou em um look ousado, fazendo os seguidores mandarem alfinetadas para Marcelo. A jornalista esportiva contou ainda que há seis meses ocorreu a traição por parte do repórter da Globo com sua então amiga e madrinha de casamento.
"Estou super bem. Falei que eu ia falar sobre o que aconteceu uma vez e será a única, porque para mim já passou, todo mundo está vivendo suas vidas. Só me pronunciei mesmo porque eles também se pronunciaram, mas acabou por aqui, está tudo certo", cravou Renata, bastante elogiada pelos seguidores por suas fotos de beachwear.
Amiga de Leo Bittencourt, com quem curtiu o carnaval ganhando torcida para um namoro, a profissional fez questão de definir seu status atual. "Sem amores, por enquanto. Estou vivendo, cuidando de mim. Nesse momento é o mais importante. Sou jornalista, tenho meu trabalho, coisas importantes para fazer", disparou Renata.
Por enquanto, Carol Barcellos só falou uma vez da polêmica e negou a traição, e Marcelo segue sem se pronunciar.