Recentemente, viralizou um vídeo chocante do rapper Sean 'Diddy' Combs agredindo fisicamente a então namorada Cassie Ventura. O caso aconteceu no dia 5 de março de 2016, mas o vídeo foi divulgado pela CNN no último dia 17. O vídeo rodou as redes sociais e chocou por sua brutalidade, pois o rapper aparece batendo, chutando e empurrando a modelo de forma intensa, mesmo quando ela já está caída. Nesta quinta (23), Cassie Ventura quebrou o silêncio sobre a polêmica e falou sobre o caso em suas redes sociais.
Em seu Instagram, Cassie Ventura compartilhou um texto falando sobre o vídeo polêmico da agressão de Sean 'Diddy'. A modelo agradece a todo mundo que a ajudou nesse momento e faz um desabafo sobre a violência doméstica. "Obrigada por todo o amor e apoio de meus amigos, familiares, desconhecidos e daqueles que ainda não conheci. A manifestação de amor criou um lugar para a minha eu mais jovem se estabelecer e se sentir segura agora, mas isto é apenas o começo. A violência doméstica é o problema. Isso me transformou em alguém que nunca pensei que me tornaria. Com muito trabalho, estou melhor hoje, mas sempre estarei me recuperando do passado", escreveu.
Cassie continuou com os agradecimentos e finalizou oferecendo apoio a quem também passa pela mesma situação. "Obrigada a todos que dedicaram seu tempo para levar este assunto a sério. Meu único pedido é que TODOS abram seu coração para as vítimas crentes pela primeira vez. É preciso muita coragem para contar a verdade sobre uma situação na qual você era impotente. Ofereço minha mão àqueles que ainda vivem com medo. Estenda a mão para o seu pessoal, não corte laços. Ninguém deveria carregar esse peso sozinho. Esta jornada de cura nunca termina. Mas esse apoio significa tudo para mim. Obrigada", disse.
Pouco depois que o vídeo da agressão foi divulgado, o rapper Diddy publicou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido. "É tão difícil refletir sobre os tempos obscuros de sua vida, mas às vezes você tem que fazer isso. Eu estava f*dido. Tipo, eu cheguei ao fundo do poço. Mas não tem desculpa para isso. Meu comportamento naquele vídeo é indesculpável. Tomo total responsabilidade por minhas ações nesse vídeo. Elas são nojentas. Fiquei enojado quando as fiz, estou enojado agora", afirmou.
"Procurei por ajuda profissional. Tenho ido à terapia e à reabilitação. Tenho que pedir a Deus por misericórdia e graça. Sinto muito, mas estou comprometido em ser um homem melhor todos os dias. Não estou pedindo por perdão. Realmente sinto muito", finalizou o rapper.