Cíntia Dicker abriu o jogo sobre sua relação com Pedro Scooby enquanto curtia o Rock in Rio. Nesta quinta-feira (03), a modelo revelou como conheceu o surfista e que algo mais tá rolando. "Eu e o Pedro nos conhecemos há muito pouco tempo. Estamos nos conhecendo ainda. Sem compromisso, sem rótulos. Ele vive a vida dele, eu a minha e é isso. Se eu tiver que pegar alguém aqui, maravilhoso, e ele lá (na Europa) que seja feliz", explicou à colunista Fábia Oliveira, do "O Dia". Há 11 anos morando fora do Brasil, a ruiva levantou rumores de affair com o surfista no fim do mês passando, quando curtiram o evento nos Estados Unidos.
Reservada com sua vida pessoal, Cíntia está solteira desde o fim do seu namoro com o empresário Rico Mansur. Segundo ela, shows e baladas não costumavam ficar em suas programações, mas após festival com Pedro Scooby o enredo mudou. "Fui recentemente em New Jersey no [show do] Dave Matthews Band. Foi incrível! Agora o mosquito picou e quero ir em todos", comentou. Atualmente com 33 anos, a bela não participa mais de desfiles. "Passarela não mais, é para as mais novinhas. Faço fotos", explicou.
Quem também terminou há pouco tempo foi Pedro Scooby. Depois de três meses de namoro, ele e Anitta colocaram um ponto final no romance. De acordo com o atleta, o rompimento aconteceu pelo telefone. "Falou que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeitei. Tudo certo. As pessoas têm seus motivos e, se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo. Eu não debati. Em algum momento eu perguntei se valeu a pena e é difícil. Quando você está junto, você ainda tenta resgatar, mas depois que se separa, as pessoas se perderam, já não é mais um casal. Depois que você termina não é tão fácil organizar a relação", declarou ele. A poderosa não gostou nada da exposição e deu unfollow no ex.
No primeiro reencontro de Anitta e Pedro Scooby, pessoas próximas afirmam que teria rolado um climão. Jojo Toddynho, amiga da carioca, acabou revelando no Instagram que o surfista rejeitou o fim. "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando (...) Se uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela'... e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira", disparou.
(Por Rahabe Barros)