A ex-BBB Sarah Andrade apostou em um look praia para curtir a chegada dos 30 anos: 3 semanas após fazer lipo LAD, a brasiliense escolheu um biquíni animal print de onça e saída de praia com transparência da mesma padronagem durante viagem a Trancoso, na Bahia, com amigos. "Mesmo com todos os sonhos e planejamentos, nunca imaginei como ele realmente chegaria", indicou a consultora de Marketing, satisfeita com o resultado do procedimento estético.
Cotada para apresentar uma atração no SBT, a publicitária apontou as mudanças que percebeu em si mesma na terceira década de vida. "Essa data veio como um furacão, invadindo e reconstruindo tudo por aqui. Me fazendo ainda mais forte, mais grata e pronta para o que a vida tem a oferecer", afirmou nesta terça-feira (22).
"A comemoração foi em equipe, distante de muitos outros que eu amo e são essenciais pra mim, mas especial e honrada por tudo que a vida tem me permitido. 30 anos de uma trajetória de aprendizado e muita vontade de fazer acontecer. Obrigada a todos que estão celebrando esse dia comigo", acrescentou ainda a ex-BBB, também adepta da harmonização facial. Confira a seguir o post da brasiliense, uma das famosas do signo de Câncer!
No domingo (22), a apresentadora Rafa Brites fez uma crítica ao excesso de cirurgias de determinados influenciadores. Ela não citou nomes, mas compartilhou o post no mesmo dia em Sarah mostrou seu antes e depois da lipo LAD e do silicone nos seis e enxerto no bumbum. "Por favor, colegas influencers, tenham responsabilidade ao postarem e darem seus relatos. Vocês estão normalizando um procedimento cirúrgico que sempre tem riscos", apontou.
A ruiva também revelou ter mudado de ideia sobre as próteses de silicone que tem. "Eu fui uma adolescente que fui tomada por um mercado, padrão opressor que me convenceu a colocar silicone. Hoje eu me arrependo demais!", escreveu a mulher de Felipe Andreoli, hoje com 34 anos.
Mãe de Rocco, de 4 anos, a apresentadora e escritora ainda destacou que, com o post, queria possibilitar uma reflexão mais ampla sobre o tema. "Quero deixar bem claro que não esse post não invade o livre arbítrio de ninguém, mas sim é um apelo que repensem a maneira leviana que algo tão delicado é postado. E infelizmente nem todo mundo tem amparo financeiro ou mesmo de permuta para fazer todos os procedimentos com segurança, com exames necessários. Os riscos devem sempre estar explícitos", destacou a ex-global.