Rodrigo Mussi, que já está há quase um mês internado após sofrer um acidente grave de carro em São Paulo, revelou o desejo de voltar ao "BBB 22". Ainda no hospital, o ex-brother tem contato constante com a família, segue lutando pela completa recuperação e explicou que gostaria de participar novamente do programa.
Quem deu o relato completo sobre o desejo do gerente comercial foi Diogo Mussi, irmão do ex-BBB. "O Rod comentou que sente que voltará para o 'BBB'. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no 'BBB' para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele", contou Diogo em conversa com a revista "Quem".
De fato, assim como explicou o irmão de Rodrigo, é improvável que ele volte ao programa ainda na temporada atual, já que a final está marcada para esta terça (26) - e o próprio gerente segue internado. A previsão é que ele siga para um centro de recuperação em breve, onde fará fisioterapia e terá acompanhamento neurológico, mas a data não foi divulgada.
Vale lembrar que outros ex-BBBs chegaram a participar duas vezes do programa em ocasiões distintas. Anamara, por exemplo, esteve duas vezes no programa e agora está cotada para "A Fazenda". Nos últimos anos, no entanto, a TV Globo tem evitado repetir a estratégia.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
+ Veja reação de Eliezer ao descobrir meme com gravidez de Natália.
Rodrigo sofreu o acidente quando saía da casa de uma amiga em São Paulo, após assistir a um jogo de futebol. Ele pediu um carro de aplicativo para voltar para casa e se sentou no banco de trás, sem cinto de segurança. O motorista teria dormido ao volante antes de colidir contra um caminhão.
O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e sofreu lesões por todo o corpo. A medula, no entanto, seguiu preservada. Ele teve fratura exposta em uma das pernas, que também foi operada. Atualmente, Rodrigo já fala, caminha e faz exercícios no hospital, além de ter tido alta médica da UTI.