Vice-campeão do "BBB 22", Paulo André levou para casa R$ 150 mil. Convidado do "Altas Horas", o atleta contou o que pretende fazer com o prêmio.
"Ainda não tive tempo de fazer nada, nessa correria toda. Mas tenho alguns sonhos para realizar, como viajar com a minha família. Tem que ter sabedoria para usar tudo agora!", disse neste sábado (7).
Questionado pelo apresentador Serginho Groisman se já tinha conversado com o amigo e vencedor da edição, Arthur Aguiar, após o fim do programa, Paulo André ficou sem graça.
"Ele está em um momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É isso", revelou o velocista, que deixou de seguir Maíra Cardi (internautas apontam motivo. veja!). Durante o reality, a empresária prometeu dar um enxoval completo para o filho do ex-brother.
Serginho Groisman também comentou a carreira de Paulo André como atleta. Ele falou que conversou com o pai, Camilo Oliveira, sobre a possibilidade de participar do Mundial de Atletismo em julho, nos Estados Unidos.
"Não posso perder o 'timing' de tudo o que eu estou colhendo do 'BBB'. Eu já sentei com meu técnico, mas a gente teve uma conversa muito superficial. Meu técnico é o meu pai, ele falou que é possível voltar agora e alcançar o Campeonato Mundial", relatou.
"Está bem perto, mas não é impossível de conseguir. Isso é com muita paciência, não posso perder o 'timing' de tudo o que eu estou colhendo do 'BBB'. A gente vai ver tudo o que está acontecendo com meu corpo, até fisiologicamente falando. Não fiquei parado [no 'BBB'], mas é diferente do meu dia a dia, não treinei nem 5% do que eu treino no meu dia a dia", considerou.