Quem viu a ex-BBB Munik usando shortinhos e vestidos curtos no reality já deve ter notado mudanças em seu visual, para investir na carreira de atriz. A campeã do "BBB16" está repaginando seus looks com a ajuda do stylisy Rafael Nunes e explica a parceria entre eles.
"Ele me dá dicas, me ensina coisas bacanas e eu também dou a minha opinião. O que ele sempre me fala é para que eu escolha as roupas de boa qualidade, independente de marca, o ideal é eu me sentir bem, escolher roupas com corte de alfaiataria e que valorizem meu corpo", conta em entrevista ao Purepeople.
Apesar das mudanças, ela garante que não aboliu nenhuma roupa do closet e enumera suas peças indispensáveis. "Um bom jeans, uma boa camisa de alfaiataria branca e um scarpin preto. Acho que peças clássicas como essas são fundamentais. E um tubinho preto também! Tubinho preto todo mundo tem que ter!", enumera.
Em abril, Munik surpreendeu na SPFW por causa do look comportado. A saia midi estampada da marca Maracujá de R$ 1.190 com a blusa de seda da grife Ricardo Almeida de R$ 1.398 chamou atenção dos fãs. Enquanto uns gostaram, outros criticaram. Ela, no entanto, diz não se importar com as críticas.
"Como eu sempre falo: nem cristo agradou todo mundo, quem sou eu para agradar todo mundo? As críticas não me incomodam e se forem construtivas, melhor ainda", dispara. Munik aprovou o visual exibido nos dois dias em que esteve no evento de moda em São Paulo e se mostra surpresa com duas peças que valorizaram seu corpo: "As saias midi e vestidos mais justos e compridos. Me surpreenderam".
'Perdi dois quilinhos', vibra
Vaidosa, a goiana de 19 anos é categórica ao falar um item de maquiagem que usou pela primeira vez e tornou-se indispensável: "Blush". A ex-BBB também tem cuidado do corpo com procedimentos estéticos e conseguiu eliminar alguns quilinhos.
"Estou satisfeita, perdi os 2 quilos que engordei no programa. Talvez faria uma lipoaspiração para tirar uma gordurinha que tenho na barriga e que me incomoda, mas na verdade, preciso é voltar a malhar", reconhece.
(Por Camilla Gabriella)