Munik, a campeã da 16ª edição do "Big Brother Brasil", organizou um bazar no Instagram com as roupas que ela vestiu no reality show com a intenção de arrecadar fundos e comprar agasalhos para moradores de rua no Rio de Janeiro, após ficar preocupada com as pessoas que passam frio no inverno, que está mais rigoroso este ano.
Na madrugada desta quinta-feira (25), a goiana, seguida por 2,8 milhões de fãs nas redes sociais, compartilhou um vídeo em que aparece entregando os vestimentos. "Missão dada é missão cumprida. Não entregamos todos os cobertores porque não coube no carro. Mas, o mais rápido possível vamos entregar todos. Hoje entregamos muita coisa. Porém, falta um pouquinho ainda", explicou.
Ex-BBB lança linha de roupa: 'Está lindo'
Além de estar estudando para ser atriz, Munik Nunes, depois de adotar um visual mais ousado, está apostando no seu lado de empresária. A jovem de 20 anos acaba de lançar uma marca de roupas, batizada de "Uso Restrito". "Acompanhei cada detalhe das peças. Quis deixar com a minha cara para o público da minha idade", explicou a morena. Os modelitos serão comercializados em breve pelo site e também no portal da ex-BBB que será lançado em outubro om direito a desfile para convidados.
Recentemente, Munik foi alvo de críticas por causa de seu look. "As pessoas, quer dizer, os stylists, porque o que eu tenho de stylist me seguindo, comentando nas minhas fotos... Tem pessoas comentando: 'Ah, Munik tá de tênis, podia estar de salto', 'Ah, Munik tá de salto, podia estar de tênis'... Mas é o seguinte: desses stylists, trabalhar de graça para mim, ninguém quer. Se forem no meu Instagram, todo mundo quer ser stylist. Se cada pessoa que vai lá dar palpite, me desse roupa e sapato para eu usar, eu estava feita. E se cada pessoa que comentasse da minha pose, me desse um curso de como posar, ia me ajudar também. Mas falar dar palpite, opinião, mas pagar conta, ninguém quer...", desafabou.
(Por Patrícia Dias)