Após o fim do romance com Antônio no "BBB17", a ex-BBB Mayara Motti garantiu que não tem problemas de reencontrar o ex-brother e Alyson, seu affair no "Gran Hermano VIP". Os três foram convidados para serem padrinhos no casamento de Elis Nair, que será realizado nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. "Acho muito legal que ela venha. Que eles sejam felizes. Não me incomoda", afirmou em conversa com o Purepeople.
Inclusive, Mayara atribuiu o começo do envolvimento com Antônio à carência por estar confinada. "Eu e o Antônio tivemos um romance só dentro da casa mesmo. A gente estava muito carente. Hoje não tem nada a ver", esclareceu. A ex-participante, que exibiu as curvas em uma praia do Rio, garantiu que vai sozinha ao casamento: "Estou solteira".
Mayara será madrinha ao lado do ex-BBB Luiz Felipe, que teve um affair com Mayla no programa. Segundo a ex-sister, o relacionamento com os antigos colegas é de amizade. "A gente tem grupo no WhatsApp. É bem legal."
Em fevereiro, logo após ser eliminada do "BBB", Mayara garantiu que viu o assédio masculino aumentar. No entanto, a ex-participante garantiu que pretendia focar em seus projetos pessoais no momento. "Sou muito tranquila em relação a isso, eu recebo mas não levo muito a sério não. Tenho projetos como DJ, já tenho alguns locais para tocar confirmados. E no tempo livre, estou terminando meu curso de teatro, porque quero investir na carreira de atriz."
Elis subirá ao altar com Luiz Carlos no espaço Reality Festa, na Expo Noivas & Festas. A ex-BBB disse que estava "ansiosa" para a celebração para 300 convidados. "Estamos tentando disfarçar a ansiedade, aquele frio na barriga... Mas estou esperançosa, feliz demais! Na verdade, não é só um sonho o casamento, é um desejo do meu coração. Eu sempre quis casar assim como manda o figurino, com tudo que manda uma cerimônia. Como está chegando a hora estou ansiosa, nervosa, passeando no shopping com meu 'namorido', né? Futuro marido oficial e real", disse.
(Por Tatiana Mariano)