O grande sonho de Kaysar Dadour se realizou. O ex-participante do "BBB18" se reencontrou com a família na noite deste sábado (22), no aeroporto Internacional de Curitiba, no Paraná. O sírio reviu o pai, George, a mãe, Diana, e a irmã, Celine, após sete anos. No fim do mês passado, Kaysar já havia demonstrado a ansiedade para a chegada da família e chegou a alugar um apartamento na capital paranaense. Já nos últimos dias, abasteceu a dispensa e deu um trato no imóvel. Para recepcionar pais e irmã, o vice-campeão do reality lhes ofereceu um buquê de flores e trazia ainda nas mãos uma bandeira do Brasil, onde se lia a mensagem "Bem-vinda família Dadour" e palavras como "felicidades" e "paz".
Já no apartamento, Kaysar ofereceu à família pizza no jantar. Um pouco antes, ele usou suas redes sociais para mostrar a felicidade de rever os pais e a irmã. "Família no Brasil. Graças a Deus por tudo e graças a vocês todos. Um dia da primavera", legendou usando hastags como "alegria". O garçom contou com a ajuda da ONU (Organização das Nações Unidas) no reencontro com a família e chegou a prometer ao pai que eles iriam se rever. "Com meu grande irmão, a saudade que fala", escreveu Celine também no Instagram.
Entrevistada pelo "TV Fama", a personal trainer acabou admitindo que ela e o garçom romperam o namoro, mas frisou que o término foi amigável. "Nós somos amigos. A gente está muito focado. O Kaysar quer a família dele e eu dou apoio total", disse a ex-participante. "A gente estava tentando se encontrar. Só que não estava dando. Quando a gente gosta de uma pessoa, quer estar com ela. Isso é normal. Não estava dando. O foco dele é a família e eu tenho meus projetos", explicou. Assim que saíram do "BBB", Jéssica e Kaysar tentaram manter a relação iniciada no confinamento. "Cada semana era uma caixinha de surpresa lá. Os sentimentos mudam muito, a gente vai conhecendo um pouco mais e as pessoas mais próximas a mim foram saindo: Lucas, Patrícia e Diego. O Kaysar sempre foi uma pessoa que eu estive perto, mas as pessoas não viram isso no começo. Aí, nos aproximamos mais no final e formou-se esse casal", disse ela logo após o fim da atração.
Quando entrou no "BBB", Kaysar contou qual era o seu plano caso ganhasse o R$ 1,5 milhão do reality: trazer os parentes do país-natal para Curitiba. "Eles estão lá, debaixo das bombas, debaixo da guerra. Eu evito falar sobre esse assunto. Perdi muitos amigos, perdi uma namorada, meu tio, minha avó... Perdi muita coisa. Eu saí em 2011 e disse que ia voltar, mas não consegui. Dei a minha palavra e não cumpri. Mas não fui eu que não quis, foi o destino. Acho que se até agora eles estão vivos, é porque tem alguma coisa. É para a gente se encontrar. Deus, Universo e as energias estão preparando uma coisa muito forte para nós", relatou na época da estreia do programa.
(Por Guilherme Guidorizzi)