Ex-BBB Gabi Martins recebeu uma declaração de Tierry em show neste sábado (19). Os artistas soltaram a voz ao som da nova parceria musical "Prints", que foi escrita após o dois terem conversa vazada na web. A cantora dançou coladinha com o rapaz e comentou sobre as mensagens divulgadas.
O momento ocorreu no palco da festa "Natal da Vila" organizada por Carlinhos Maia, que contou com a presença de vários famosos como o ex-namorado de Gabi Martins, Guilherme Napolitano com a modelo Catherine Bascoy.
Gabi Martins explicou o motivo da música com Tierry. "Pensando nos últimos tempos e nos prints, resolvemos fazer uma música disso! A ideia é que a gente possa rir de tudo isso", explicou a cantora.
Em resposta, Tierry garantiu que os prints eram falsos. "Até porque, os prints não são verdadeiros. Até porque, se fosse, mostraria o tanto que você é uma mulher direita, admirável e, na hora certa, tudo isso você vai ver", destacou, deixando a artista envergonhada. Carlinhos Maia registrou o momento e assegurou: "Na época, eles não estavam tendo nada, mas aí... O amor aconteceu".
A letra da nova música de Gabi Martins e Tierry fala sobre um novo romance. "Eu já tinha terminado, quando meu olhar tocou / Eu já tinha separado, quando a gente se preencheu / De amigo a ficante, sou seu ombro amante, confidencial em off total / Química gigante meu melhor instante, chegou natural meu novo normal", dizia a letra.
A canção, inclusive, afasta os rumores de traição do cantor em antigo casamento. "Meu coração já estava solteiro, livre sem aliança na mão / Não foi traição / E os prints não são verdadeiros, só a parte da nossa paixão", completa a música.
A festa foi criticada por alguns famosos nas redes sociais por causa da pandemia do novo coronavírus, que causou a morte de Nicette Bruno neste domingo (20). "Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida, é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?", questionou Tatá Werneck.
Marina Ruy Barbosa também concordou: "O que eu penso é o seguinte... Agora, depois de meses e meses de discussões, estudos e muita gente morrendo. TODOS já sabem a gravidade disso tudo. Então, não existe mais lacuna de dúvida. É responsabilidade ou não. Fim".
(Por Ana Clara Xavier)