Maria Cláudia, a Cacau do "Big Brother Brasil 16", está prestes a dar uma repaginada no visual. De acordo com o jornal "Extra" deste sábado (13), a youtuber vai colocar silicone nos seios e fazer uma lipoaspiração para eliminar gordurinhas indesejáveis. Ainda segundo a publicação, a namorada de Matheus, com quem se prepara para estrear no teatro, vai realizar as cirurgias em Natal, no Rio Grande do Norte, onde morava antes de entrar para o reality show da TV Globo. Depois do programa Cacau e Matheus decidiram dividir um apartamento no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais Cacau, que já passou a frequentar uma academia e começou uma dieta rigorosa com o objetivo de emagrecer 10 quilos, não falou sobre os procedimentos, mas tem postado fotos em Santa Cruz, sua cidade natal, onde ainda mora sua mãe e parte de sua família. O pai da ex-BBB morreu pouco antes de Maria Cláudia entrar no reality e recentemente foi homenageado pela loira com uma tatuagem no ombro.
Ex-BBB é vítima de gordofobia
Desde que participou do 'BBB 16', Cacau ficou conhecida do grande público e conquistou muitos fãs. Mas também passou a receber muitas críticas, especialmente em relação a sua forma física. "Tem diminuído muito, mas ainda sempre tem ofensa gratuita, geralmente falam do corpo, coisas muitas pesadas às vezes. Eu li um comentário recentemente de uma pessoa que me chamou de gorda nojenta e disse que eu devia morrer. Eu relevo isso porque não faz sentido nenhum", contou.
Apesar disso, ela garantiu que a busca por um corpo mais magro não foi motivada pelos comentários preconceituosos. À revista "Marie Claire", Cacau explicou que decidiu entrar na linha quando viu o ponteiro da balança marcar 79 kg. "Realmente era hora de me cuidar para ver se surtiria efeito e eu conseguiria me sentir melhor, mais disposta, com mais vontade. Isso me incentivou a querer mudar e principalmente ter um hábito alimentar bacana, conseguir ter uma disciplina mesmo, uma coisa de mudança de mente", explicou.