A ex-BBB Ana Clara foi clicada nesta segunda-feira (09) durante um passeio no Village Mall, shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para a ocasião, a jovem - que tem o desejo de seguir a carreira artística - combinou um vestido de alça floral com jaqueta jeans. No Instagram, onde tem mais de 7 milhões de seguidores, explicou que foi ao local arrumar seu celular, que estava com a tela quebrada.
Depois, a terceira colocada do reality show esbanjou bom-humor ao falar de sua solteirice durante uma visita à joalheria Tiffany & Co. "Eu não vim comprar nada, só vim sonhar. Vim aqui ver meu futuro anel de noivado. Sério, olha isso aqui. Se algum dia, eu estiver namorando com alguém, é esse aqui. Fique ciente, pessoa do meu futuro, é esse aqui o anel da minha vida", afirmou Ana, que acredita que a fama intimida futuros pretendentes.
Para comemorar o novo número de seguidores na web, Ana respondeu perguntas dos fãs na web. E contou que não aceitaria deixar os tons ruivos por questões de trabalho. "Acho que não deixaria. Acho que não rola. Eu, particularmente, não sei se teria coragem. Eu gosto de ser ruiva, combina comigo", argumentou a jovem, protagonista de um "remake" divertido com a amiga Gleici Damasceno da música "Sua Cara" durante viagem ao Maranhão. Na transmissão ao vivo, também falou sobre os aprendizados desde que deixou o "BBB". "Estou aprendendo a entender e saber que a minha própria opinião é suficiente para minha vida, para fazer minhas coisas, para que eu consiga por para frente meus projetos. Tem muita gente que quer o nosso bem. Tenho amigos e família incrível e pessoas da internet que são boas para mim, mas também tem gente podre, que precisa se tratar, só sabe vir online para xingar as pessoas e por alguma razão diminuir o trabalho dos outros, não consegue ver o sucesso ou só não conseguem ouvir a opinião quieto. Tenho aprendido não deixar que as coisas me aflijam e aprendendo a ligar com os julgamentos a cada dia", contou a estudante de jornalismo, que quer dispensar o rótulo de ex-BBB no futuro.
(Por Marilise Gomes)