Ex-BBB Amanda Djehdian admite botox no rosto: 'Dá a arqueada na sobrancelha'
Publicado em 18 de dezembro de 2015 às 14:54
Por Purepeople
Ex-sister não esconde os procedimentos estéticos a que se submete e postou foto ao lado do médico
A ex-BBB Amanda Djehdian revelou em seu Instagram que usa botox no rosto
'Pra quem não sabe é o botox que da a leve arqueada na minha sobrancelha que adorooo', explicou Amanda Djehdian, do 'Big Brother Brasil 15', sobre uso do botox
Amanda Djehdian, do Big Brother Brasil 15, é uma das musas da Gaviões da Fiel em 2016
Amanda Djehdian se mudou para São Paulo para ficar mais próxima do namorado, o empresário Gustavo Bernardes. Eles estão juntos há seis meses e a ex-BBB disse estar completamente realizada. 'Obrigada por ser o homem mais especial que conheci'
O ex-brother com quem Amanda teve romance no 'BBB15' também seguiu em frente e se casou com a ex-sister Aline Gotschalg, grávida de um menino
Amanda Djehdian se encontrou recentemente com outros participantes do 'Big Brother Brasil 15' para gravar chamadas do 'BBB 16'. 'Sou a nova contratada do Multishow', brincou a vice-campeã, ao lado de Cézar Lima, Rafael Licks e Adrilles Jorge
Veja + após o anúncio

Vice-campeã da 15ª edição do "Big Brother Brasil" e musa da escola de samba Gaviões da Fiel, Amanda Djehdian admitiu ser adepta do procedimento aos 29 anos. Mas ela não apela para o procedimento estético por conta de rugas.

A ex-BBB, que recentemente se encontrou com os ex-participantes do programa para gravar chamadas da próxima temporada do reality e teve um breve romance como futuro papai Fernando Medeiros, não fez cerimônia ao falar no assunto. "Ontem passei no meu amigo e dermato Dr. Rafael Pessanha para fazer botox (amo). Para quem não sabe, é o botox que dá a leve arqueada na minha sobrancelha que adoro", escreveu em post no Instagram.

Esse não foi a primeira vez que a ex-sister dividiu com o público seus segredos de beleza. No início do ano, a ex-sister iniciou um tratamento de olheiras com a dermatologista da Xuxa. Agora, ela dá continuidade ao procedimento com o novo médico, já que se mudou para São Paulo a fim de ficar mais perto do atual namorado.

Veja + após o anúncio

Amanda Djehdian esclareceu após o programa que as olheiras avantajadas foram resultado de um tratamento malsucedido feito antes do reality. "Antes de entrar no programa eu fiz um preenchimento abaixo dos olhos, e não obtive um bom resultado. Eu não tinha as bolsinhas antes, adquiri após esse procedimento", revelou. Mas a mãe da morena afirmou que as olheiras são características da família de descendência armênia.

(Por Ana Melo)

Palavras-chave
BBB Famosos brasileiros Beleza
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias