Vice-campeã da 15ª edição do "Big Brother Brasil" e musa da escola de samba Gaviões da Fiel, Amanda Djehdian admitiu ser adepta do procedimento aos 29 anos. Mas ela não apela para o procedimento estético por conta de rugas.
A ex-BBB, que recentemente se encontrou com os ex-participantes do programa para gravar chamadas da próxima temporada do reality e teve um breve romance como futuro papai Fernando Medeiros, não fez cerimônia ao falar no assunto. "Ontem passei no meu amigo e dermato Dr. Rafael Pessanha para fazer botox (amo). Para quem não sabe, é o botox que dá a leve arqueada na minha sobrancelha que adoro", escreveu em post no Instagram.
Esse não foi a primeira vez que a ex-sister dividiu com o público seus segredos de beleza. No início do ano, a ex-sister iniciou um tratamento de olheiras com a dermatologista da Xuxa. Agora, ela dá continuidade ao procedimento com o novo médico, já que se mudou para São Paulo a fim de ficar mais perto do atual namorado.
Amanda Djehdian esclareceu após o programa que as olheiras avantajadas foram resultado de um tratamento malsucedido feito antes do reality. "Antes de entrar no programa eu fiz um preenchimento abaixo dos olhos, e não obtive um bom resultado. Eu não tinha as bolsinhas antes, adquiri após esse procedimento", revelou. Mas a mãe da morena afirmou que as olheiras são características da família de descendência armênia.
(Por Ana Melo)