Grávida de oito meses, Aline Gotschalg já mostrou o quartinho do primeiro filho, Lucca, em seu canal do YouTube, e costuma compartilhar alguns momento da gestação nas redes sociais. Mas a pressão pelo nascimento e fotos do bebê deixou a futura mamãe de primeira viagem irritada. Incomodada, a mulher do também ex-BBB15 Fernando Medeiro fez um desabafo sobre o assunto no Twitter nesta terça-feira (26).
"Oi! Na verdade vim fazer um pedido para vocês. Sei o quanto acompanharam tudo desde o início e o quanto torcem para nossa felicidade. Temos nossa vida pessoal. O Lucca é fruto de um amor que vocês viram nascer, mas não é por isso que tenho que contar detalhes de quando ele vai nascer, de postar foto quando ele nascer nem nada disso", escreveu ela, que já posou de topless mostrando o barrigão.
Em resposta aos inúmeros pedidos de fãs, ela ainda explicou por que tem sido mais presente nas redes sociais: "Vocês não fazem ideia do quanto é chato a cobrança e abrir minhas redes sociais e, em todas as fotos, só ler: 'cadê o Lucca que não nasce?' ou 'você vai postar foto dele pra gente, né?'. Talvez seja por isso que estou me afastando cada vez mais das redes sociais".
'Não vai ter foto de saída da maternidade e nem foto dele'
Diferentemente da atriz Paloma Duarte, que exibiu uma foto do seu recém-nascido, Antônio, poucos dias depois de dar à luz, para alegria dos fãs, Aline descarta presentear os seus seguidores com o mesmo gesto. "Vejo pessoas mais ansiosas que eu e acho isso doentio. Nem minha família está assim. Niguém vai ficar sabendo o dia que ele nascer. Não vai ter foto de saída da maternidade e nem foto dele. Foquem em outra coisa!", declarou a ex-BBB.
"Vou continuar compartilhando normalmente com vocês de forma natural como sempre foi tudo! E antes de julgar ou falar besteira, coloquem sempre no lugar do outro! Se estou falando isso aqui é porque realmente já escutei muito!", continuou a mulher de Fernanda Medeiros, com quem posou para divulgar os móveis do quarto do primeiro filho.
Fãs reprovam postura da ex-BBB e alguns saem em defesa
A atitude de Aline dividiu a opinião dos fãs. Enquanto alguns a apoiaram, outros criticaram sua postura. "Você está certa! Esse momento é unico na sua vida. Tem todo o direito de se sentir assim", escreveu um. "Aline linda, não se chateie com os comentários, ignore, você tá grávida e ficar se estressando não vale a pena", disse outro, apoiando a mineira.
"Ridículo! Só usa os fãs quando precisa. Mas na hora que eles pedem algo é só patada", disparou outro. "Nada a ver falar isso. É para os fãs criarem vergonha na cara se fazem sucesso é por nossa causa. Vejo famosas como Deborah Secco que mostra a filha sem nenhum problema", comparou um internauta.
"Eu e o Fê sempre soubemos quem é quem.. E terão minha gratidão e carinho eternos!!! Se a carapuça serviu é porque não fazem parte da família!", finalizou Aline.
(Por Camilla Gabriella)