Um evento, dois looks icônicos de Bruna Marquezine e um barraco inesquecível! Segundo informações do Portal Léo Dias, o evento da marca Carolina Herrera, que tem a atriz como uma das embaixadoras, terminou em destruição. O colunista afirma que, na festa que compareceu famosos da alta sociedade, acabou com uma briga entre as modelos.
De acordo com o portal, um casal foi expulso do local por seguranças, após serem responsabilizados por uma briga que gerou danos a um dos setores da casa, localizada em São Paulo. "O banheiro, para se ter ideia, teve vidros, espelhos, portas e até vaso sanitário destruído", afirma a coluna, acrescentando:
"Do lado de fora da festa, bastante alterado por conta da bebida, o rapaz alegava ter sido trancado no banheiro masculino por uma modelo. O real motivo para tamanha baixaria, entretanto, ele não soube explicar. Dois produtores, visivelmente irritados com o ocorrido, deram o aviso de que ele precisaria arcar com as consequências".
Um dos responsáveis pela pancadaria tentou pagar o prejuízo via pix, quando Bruna Marquezine, Sasha, João Figueiredo e João Guilherme deixavam o local, mas foi em vão.