Andressa Urach voltou a ser internada em um hospital cinco dias depois de realizar uma cirurgia de emergência para retirada de cálculo renal. A informação foi confirmada pela própria modelo através do perfil do filho, Arthur, nesta quinta-feira (21).
"Eu estou internada no hospital porque estou com pielonefrite. Eu tive pedra nos rins e, agora, estou com pielonefrite. Mas devo ganhar alta, talvez, amanhã, no máximo, sábado", explicou Andressa.
Segundo o site do doutor Drauzio Varella, a pielonefrite é uma doença inflamatória infecciosa causada por bactérias que atingem partes dos rins responsáveis pela produção de urina. Entre os fatores que aumentam o risco de desenvolvimento da enfermidade, está, justamente, a obstrução do trato urinário, algo que pode acontecer com pessoas acometidas por pedras nos rins.
Andressa foi submetida à cirurgia no sábado (16) e recebeu alta no mesmo dia. Como é de praxe, a modelo causou polêmica ao ignorar a recuperação pós-operatória e passar a madrugada em uma balada sertaneja. "A vida é muito curta para você deixar de fazer o que você ama", argumentou a ex Miss Bumbum.
Andressa prometeu que estará bem de saúde para comparecer à sua festa no próximo dia 26, onde acontecerá o lançamento de um projeto misterioso. "Quero avisar vocês que na minha festa dia 26 eu vou estar perfeita, em ótimas condições", garantiu a modelo, que tem viralizado com conteúdos fetichistas na web.
Andressa ainda se pronunciou sobre a perda de mais um perfil no Instagram. Depois de sua página com mais de 3 milhões de seguidores ser apagada, a conta reserva, com pouco mais de 100 mil, também saiu do ar. "Sei que vocês estavam preocupados comigo, afinal, as minhas contas caíram, elas estão em análise. Então, venho por aqui [perfil do Arthur] informar que tá tudo bem", tranquilizou.