Uma informação chocou os fãs da atriz Nicette Bruno , que morreu em dezembro de 2020, vítima da Covid-19, aos 82 anos. Sua filha, Beth Goulart, revelou em um livro que o espírito da mãe chegou a visitar o colega Marco Ricca quando ele também estava internado com a doença.
A informação foi revelada no livro "Viver é uma arte: transformando a dor em palavras", que mãe e filha estavam escrevendo juntas. A visita de Nicette, que era espírita, aconteceu ainda antes dela morrer, quando estava entubada na UTI:
"Marco ficou internado no mesmo hospital, só que não era na mesma UTI. E ele me procurou: 'Beth, preciso falar com você, tenho que contar uma coisa para você, sua mãe foi todos os dias me visitar'. Falei: 'Como assim?'. 'Ela estava ótima e dizia: 'Meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui, fique tranquilo. Ela estava ótima, Beth, sorrindo, do jeitinho dela, com aquele passinho dela'", contou a também atriz na Rádio Bandeirantes.
"Falei: 'Marco, ela não podia ter feito isso, ela estava internada', e ele: 'Beth, não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no me leito'", completou Beth, que ainda revelou acreditar que a mãe visitava o amigo espiritualmente.
Na entrevista, a filha de Nicette Bruno ainda disse que acreditava que a mãe, sabendo que seu propósito na terra já havia sido cumprido, passou a ajudar os internados do hospital espiritualmente:
"Eu acho que ela teve um desdobramento espiritual. O corpo dela estava ali intubado, mas ela já estava trabalhando espiritualmente. Ela já estava ajudando os doentes ali junto com a equipe médica espiritual. Aquilo, para mim, foi uma comprovação tão forte, tão grande de que ela está bem. Ela não está mais naquele corpo físico, quem ela é e seu espírito estão em um outro plano", encerrou a atriz.