Enzo Celulari descartou qualquer possibilidade de volta com Bruna Marquezine. O filho de Cláudia Raia foi quem decidiu colocar um ponto final na relação, que teria durado quase um ano, e acabou em julho, sem nenhum motivo aparente. De acordo com informações do jornal "Extra", o empresário não teria se adaptado a um relacionamento com tanta interferência da mídia.
"Enzo é mais na dele. Apesar de ter crescido com pais famosos, ele não se adaptou a um namoro com tanta exposição, mesmo que sem a vontade deles", explicou um amigo de Enzo à publicação. "Não existia também muito tempo para eles ficarem juntos, e Bruna estava numa outra vibe, meio ausente", continuou a fonte.
No último dia 15, sexta-feira, Bruna Marquezine citou o ex-namorado ao comentar em uma foto de Lissio Fiod, participante do reality show "Casamento às Cegas", que já teve o final divulgado. A atriz brincou com o noivo de Luana Braga, questionando-o sobre um cachorro que ele teria junto com a ex. "Guarda compartilhada?", perguntou Bruna.
Na sequência, Lissio responde, argumentando que a intenção nunca foi fazer o bichinho ter duas casas e pais separados. Marquezine continua: "O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental", brinca.
O pai da gata de Marquezine, que se chama Mia, é Enzo Celulari. O filho de Cláudia Raia costuma compartilhar fotos do animal sempre que o encontra, e Bruna geralmente curte essas imagens, chegando a comentar às vezes.
Apesar do apreço de Bruna pelo carinho de Enzo com a gata dos dois, a atriz também curte as fotos do ex que não têm o animal. Isso aconteceu no início de setembro, quando o empresário apareceu usando uma camisa com uma frase sobre beijo. Na ocasião, seguidores do casal comemoraram. "Volta logo, casal meu", pediu uma. "Vocês ficam lindos juntos", acrescentou outra.
Antes de terminarem, Enzo e Marquezine chegaram a viajar juntos para Fernando de Noronha. Até então, o namoro dos dois não tinha sido oficializado nas redes sociais, o que só veio a acontecer em março, dois meses depois da viagem.