O Réveillon é só dia 31, mas as festas para celebrar a virada já começaram ao redor do Brasil. Artistas, cantores, ex-BBBs, ex-A Fazenda e influencers estão curtindo a espera em lugares paradisíacos, como São Miguel do Gostoso (RN), um dos destinos preferidos nessa época do ano. Viih Tube, por exemplo, voltou a gerar curiosidade ao "apagar" no camarote de Dennis DJ, que se apresentou nesta segunda (27) na região.
No palco do DJ, Lucas Selfie - ou Lucas Maciel -, mostrou que lutou para manter o equilíbrio depois de muitas horas de dança. Em um dos vídeos gravados para o perfil oficial do Réveillon de Gostoso, aliás, o ex-peão de "A Fazenda 12 " filmou, sem querer, Viih Tube e Lipe Ribeiro se beijando. Os dois começaram a se envolver durante a "Farofa da Gkay", mas deixaram claro que ainda não estão namorando.
Pouco depois, o próprio Lucas, animado, se jogou do palco na direção do público, sendo sustentado na horizontal por várias mãos e pés. Incentivado pelo grito da galera, Lipe Ribeiro tomou coragem e se jogou na sequência, também curtindo o momento.
Já pela manhã, o perfil do Instagram "Gossip do Dia", que se dedica à vida dos famosos, compartilhou um vídeo em que é possível escutar uma voz dizer que Arthur Picoli estaria brigando com alguém. Na sequência, o nome de Júlio Cocielo é citado.
O texto afirma que, na verdade, o marido de Tata Estaniecki estava defendendo um amigo pessoal, que teria, por sua vez, brigado com um produtor do evento. Já Arthur, que vem se envolvendo com uma bailarina do Faustão, estava no meio para tentar separar a confusão, impedindo que saísse de controle.
Mas, de acordo com a página, a influenciadora Tata, que é casada com Cocielo e tem uma filha com ele, a situação não passou, na verdade, de um mal entendido e já estava tudo em paz novamente.
Em dois dias de festas, a energia já se tornou caótica o bastante para chocar outros internautas, enquanto a maior parte deles apenas se diverte com os famosos nas festas, mesmo à distância. Muitos lembraram, por exemplo, que a aglomeração gerada nessas festas pode ser preocupante por causa da pandemia.
"Não vai ter Réveillon e nem carnaval aqui na Bahia. Aí os famosos....", começou uma internauta, acrescentando emojis de palhaço no comentário. "A quantidade de gente! Mas Réveillon na praia, Carnaval na rua não pode! A pandemia só existe para quem não tem dinheiro para ir para festa privada", ponderou outro. "O Réveillon vai ser o Carnaval", afirmou mais uma.