Emma Watson acaba de ganhar uma estátua no museu de cera Madame Tussauds, em Londres, na Inglaterra. A réplica da atriz foi apresentada nesta terça-feira (26) à imprensa, exibindo uma Emma Watson com as pernas de fora em um vestido decotado do estilista Elie Saab, sentada em uma chaise longue roxa.
Emma ficou famosa depois de interpretar a bruxinha Hermione, melhor amiga do protagonista da saga "Harry Potter", e recentemente fez muito sucesso com sua personagem no longa-metragem "As Vantagens de Ser Invisível", que lhe rendeu a estatueta de Melhor Atriz do People Choice Awards - desta vez, sem lembrar em nada a menina de 11 anos e com cabelos rebeldes de quando começou a carreira.
Se preparando para voltar às telonas como a protagonista da versão hollywoodiana de "Cinderella", dirigido por Kenneth Branagh. Emma também conseguiu um papel de destaque no novo longa-metragem de Sofia Coppola, "O Anel de Bling".
Mostrando o grande talento com atriz a cada novo filme, ela também foi citada como um dos nomes para protagonizar o filme inspirado no best-seller adulto da autora britânica E.L. James, "Cinquenta Tons de Cinza". Informação que Watson negou rapidamente pelo seu twitter, ironizando o rumor: "Quem realmente achou que eu iria fazer 'Cinquenta Tons de Cinza'? Tipo, de verdade. Sério. Na vida real".