Emma Watson está com medo de andar sozinha por aí. A atriz resolveu contratar a oficial aposentada da Polícia de Nova York, Denise Morrone, para ser sua guarda-costas. De acordo com o jornal "New York Post", a estrela paga 150 mil dólares - equivalentes a quase 350 mil reais - por ano pelo trabalho. Um antigo colega da ex-policial garantiu que ela está muito satisfeita com o novo ofício. "Ela adora. É um bom emprego. Uma grande mudança", disse à publicação.
Durante as gravações de seu novo filme, "Noé", um fã invadiu o set de filmagens, em Nova York. Ele foi pego e expulso, mas de vez em quando tenta novamente se aproximar da atriz. Até para evitar futuros problemas, a garota não sairia sem Denise. "Uma pessoa sem a qual a Emma nunca fica é a Denise. Denise a acompanha em todos os lugares, até quando a Emma sai para jantar. Está sempre lá, garantindo a segurança dela", contou uma fonte que não quis se identificar.
No filme bíblico, Emma é Ila, uma garota que se relaciona com um dos filhos de Noé. O protagonista, Russell Crowe, esteve no Rio de Janeiro para divulgar a produção e aproveitou para criticar o trânsito da cidade. A pré-estreia foi no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, e reuniu vários famosos.
Emma ficou conhecida mundialmente por interpretar a bruxa Hermione na saga "Harry Potter. No mês passado ela fez uma revelação que deixou muitos fãs desolados. Em entrevista à revista britânica "Wonderland", Emma diz que a autora J.K. Rowling revelou que quem deveria ter se casado com Hermione seria o protagonista Harry Potter e não o amigo Rony Weasley.