O elenco de "Segundo Sol" está se despedindo da novela. Mas engana-se quem acha que o clima é de tristeza. Nesta segunda-feira (5), Letícia Colin compartilhou um vídeo no qual Emílio Dantas puxa um trenzinho cantando o hit da trama, "Sal na Pele", enquanto os atores dançam, pulam e até fingem jogar capoeira. "Aqui seguimos assim", escreveu a atriz – que esteve ao lado de Michel Melamed no Festival do Rio no último sábado – na legenda da publicação. A trama de João Emanuel Carneiro chega ao fim na próxima semana, quando será substituída por "O Sétimo Guardião ".
Os atores estão usando seus perfis no Instagram para dar adeus aos seus personagens de "Segundo Sol". Giovanna Lancellotti publicou uma foto de seu último dia de gravação ao lado de Dennis Carvalho, diretor da trama. "Diretamente do nosso último capítulo! Eu e tio Lênis. Encerro hoje minha jornada como Rochelle. Que difícil é desapegar dessa maluca. Quanta coisa aprendi!", disse ela, com um emoji de choro para falar do desapego. "Obrigada por terem me dado de presente o desafio mais delicioso da minha carreira (até agora, amém). Guardarei tudo com muito carinho e amor no meu coração. Gratidão sem fim", completou a atriz.
Em entrevista recente ao "Uol", Giovanna Lancellotti contou que precisou emagrecer para viver a fase em que Rochelle enfrenta a Síndrome Guillain-Barré. "Poderia ter perdido um pouco mais. Eu tive pouquíssimo tempo, recebi os capítulos e em menos de dez dias já comecei a gravar. Consegui perder quase quatro quilos fechando a boca, tomando chá, malhando e correndo", declarou. A atriz ainda falou sobre a doença: "É horrível. A pessoa sente muita dor, é uma impotência ali, você não sabe se vai durar muito tempo, se você vai melhorar rápido. Você não tem certeza de nada. Eu finjo sentir, mas não estou sentindo. Preciso só passar para o público] que estou sentindo". A atriz acredita na redenção de sua personagem após o Guillain-Barré, mas conta que a luta de Rochelle mudou muita coisa em sua forma de encarar a vida. "Quem está passando por isso merece todo o meu respeito, porque é uma fase muito difícil, a pessoa precisa ser muito corajosa, ter muita garra, ter muita fé, muito apoio da família. Isso mexeu bastante com a minha cabeça e como eu vejo as coisas", afirmou Giovanna Lancellotti, que negou ser pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar.