Emanuelle Araújo emocionou os seguidores nesta sexta-feira (23). A atriz fez um desabafo sobre a morte da sobrinha Sofia, de apenas 8 anos, após um diagnóstico de cardiopatia congênita grave. Emanuelle, que chegou a impressionar pela semelhança com a filha, contou sobre a dor da família em um texto de aniversário para a mãe.
"Mãe, eu sei que é um aniversário triste. Tem sido dilacerante passar os dias sem Sofia. Ainda mais com a proximidade do Natal. Porém, mãe, quero te contar que estes últimos meses em que estive grudada ao leito dela em seus últimos suspiros, eu não vi só as chagas e dores", disse Emanuelle.
A esposa de Fernando Diniz ainda ressaltou a força da família ao dizer: "Vi a força, a energia vital, a luz e a beleza de nossa Sofi. E esta beleza é ancestral. Esta beleza é sua, mãe. É da minha vó, do nosso feminino potente, unido à toda força do feminino lindo da família de Liu, minha cunhadinha e mãe tão amorosa".
"Sofia mora em nós e o seu sorriso é o nosso sorriso. Obrigada por esse legado feminino tão bonito que pude me conectar fortemente junto a passagem de Sofia. Foi ali que reconheci de fato nossa força. E isso agora é para sempre. Te desejo toda a saúde e luz que você merece. Temos, sim, muito o que celebrar! Parabéns, minha mãe. Obrigada por tudo", finalizou.
Afastada das novelas, diferente de Jade Picon que comentou sobre participação no "BBB" antes de interpretar Chiara em "Travessia", Emanuelle Araújo se prepara para uma nova produção da Netflix. No elenco de "Olhar indiscreto", a atriz comentou sobre sua personagem.
"A Cleo é bem diferente de mim, falo até partindo do desejo mesmo. Eu sou uma mulher que tem muita liberdade, tenho uma coisa da minha sensualidade, mas tenho escolhas muito fáceis dentro do meu caminho e dos meus desejos. Não preciso ser tão rebuscada. Eu alcanço os meus desejos sem tanto rebuscamento. Mas é lógico que é sempre bom saber, né", disse em entrevista à Marie Claire.