Emanuelle Araujo levantou rumores de romance com Andreia Horta no fim do ano passado. Após clique do lado da atriz, a cantora compartilhou uma foto dando um beijo no namorado, Guilherme Monteiro, para afastar de vez os boatos de namoro com a famosa. Em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", a artista avaliou a repercussão do momento entre amigas e criticou os burburinhos. "Somos duas mulheres, livres, que trabalham e as pessoas já querem criar história. Era uma celebração do amor, de um relacionamento fraterno. Mas também, é daí? O Brasil está muito duro, vamos focar no que importa", rebateu.
Em breve, os fãs poderão ver a baiana em "Órfãos da terra", próxima novela das 18h. "É uma mulher que foi mãe jovem, como eu, e tem uma filha grande, de quase 20 anos. Recém separada, ela vai viver as sequelas de uma sociedade machista", contou. Ainda este ano, ela vai estar com a segunda temporada da série "Samantha", na Netflix, provedora global de filmes que assinou contrato recentemente com Larissa Manoela. Na história, a atriz protagoniza uma ex-estrela mirim que tenta fazer de tudo para retomar o estrelato. "Ela vai perceber a inadequação de querer viver da infância", explicou ela, separada do advogado Carlos Henrique Blecher desde 2015.
A série "Samantha" ainda deixa homens e mulheres nascidos na década de 80 de volta à infância. "Eu nasci em 1976, e cresci nos anos 80. Era muito forte para mim esse negócio da televisão, dos programas infantis, eu assistia bastante. Samantha está me dando uma oportunidade de fazer um mix de referências, muitas vezes conscientes, outras vezes intuitivas", declarou ao "Globo". "A partir do momento que você quer ser artista, você tem que saber lidar com a exposição, com estar diante do público, no foco", continuou.
(Por Rahabe Barros)