Abre alas que a rainha da edição 2018 do tradicional Baile do Copa pede passagem para chegar com muito carisma, talento e samba no pé no nosso Entreviiish! Isis Valverde mal se despediu do sucesso da personagem Ritinha em "A Força do Querer" e já mergulhou de cabeça neste Carnaval para brilhar muito e levar toda a sua simpatia e energia para o público. Por isso, foi pensando nos preparativos para a folia que nós fomos atrás da musa para acompanhar de pertinho esta contagem regressiva e desafiar a atriz a participar do quadro "O Que Você Prefere?". Mandar nudes ou receber? Tirar um ano sabático ou interpretar uma vilã marcante? Essas e outras respostas você confere apertando o play!
Com a rotina que se divide entre gravações para a TV, ensaios, exercícios e mais uma lista de coisas que compõe a vida de uma aquariana para lá de agitada, Isis - que diz priorizar o conforto na hora de escolher a lingerie perfeita - garante que não trocaria um papel para encarar um ano sabático e dar um tempo na carreira: "Eu amo o que eu faço. Não me diz que você tem um papel importante que eu largo tudo, até o meu cachorro", brinca a atriz, que aproveita para revelar o desejo de interpretar uma vilã nas telinhas.
Agora que topou o desafio de assumir o posto de rainha no Baile do Copa, muitos fãs questionam a atriz sobre assumir mais um papel de destaque no Carnaval e se jogar como rainha de bateria. Isis, inclusive, não descarta a possibilidade, até então impedida pela agenda lotada da artista: "O convite mais difícil em relação a trabalhos que tive que recusar por não estar preparada e ser muito nova foi ser rainha de bateria da Mangueira. Acho que ali seria uma chance de futuro. Acho que rainha de bateria tem um contato único. São milhões de pessoas que sonham em estar ali onde você está", conta. "É uma responsabilidade grande. A rainha precisa se doar e estar de corpo presente. Ainda não tive esta possibilidade por conta da agenda, mas quem sabe no futuro. Adoraria", completa.
(Por Bianca Venturotti)