Atualmente em viagem pelo Havaí com o namorado, André Resende, Isis Valverde já tem planos para quando retornar ao Brasil: a atriz foi escolhida para ser a rainha do tradicional baile de Carnaval do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Em 2017, o posto ficou sob responsabilidade de Sabrina Sato. Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz disse que está empolgada com a festa, que terá a temática cigana neste ano: "Estou achando o máximo ser rainha do baile do Copa, que é tradicionalíssimo. Será minha primeira vez lá, então você já deve imaginar como está o coração aqui... Não vejo a hora de entrar por aqueles salões lotados de gente.
A artista, com corpo mais definido após a yoga, disse que estava dedicada à festa: "Achei incrível eles me escolherem, uma menina que saiu de Airuoca, interiorzão de Minas, que batalhou seu espaço e hoje pode viver essa experiência intensa. É intensa porque você representa toda essa paixão tão autêntica, tão brasileira pela nossa maior festa. Eu vivo isso intensamente". A morena, aliás, não descartou curtir a folia em outros lugares: "Estou bastante envolvida com o Baile do Copa, desde do primeiro momento que recebi o convite para ser rainha. Adoro carnaval, a alegria das pessoas, festa por toda a cidade. Sempre que posso curto algum bloco e também costumo ir à Sapucaí para ver os desfiles. Se sobrar tempo, com certeza, vou aproveitar ao máximo. Energia não falta!".
A namorada de Resende, com quem reatou no começo do mês, disse que não pensa em ser rainha de bateria de alguma escola de samba no momento, mas não descartou a possibilidade: "Sou apaixonada pelo carnaval, mas acho que não conseguiria conciliar o meu trabalho com a dedicação que uma rainha precisa exercer durante o ano com a comunidade. Porque não é só aparecer lá e ficar sambando, é preciso um preparo e tanto! E admiro muito quem se entrega a isso. Mas olha, é aquele ditado né? Nunca digo nunca".
(Por Tatiana Mariano)