Zezé Di Camargo e Luciano reuniram amigos e familiares para a apresentação da dupla no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (3). Com o tema "Românticos Demais", os irmãos, que causaram climão em entrevista na TV, cantaram seus maiores sucessos e novas faixas do álbum "Dois Tempos". Ainda no show, o marido de Flávia Fonseca a chamou para próximo do palco e cantou para ela e as gêmeas, Isabella e Helena. "Muito amor envolvido", vibrou ele em clique com a família após espetáculo. Famosos como Lizandra Souto, Danton Melo, Marina Elali, Daniela Sperle, Fagner e Graciele Lacerda prestigiaram os sertanejos.
Para Luciano, o título "Românticos Demais" tem a ver com seu casamento com Flávia Fonseca. "Eu sou um eterno apaixonado e isso não é segredo para ninguém. Todo ano faço diferentes homenagens para minha mulher. Esse ano, comemoramos 14 anos de casados e estamos há 18 anos juntos. Todo dia 16 de cada mês, eu faço questão de enviar orquídeas para a Fau, como forma de celebrar o nosso amor, nossa união. Acredito que o nome tem um pouco disso", afirmou ao colunista Leo Dias.
Por falar em amor, Luciano entregou que o irmão "está vivendo um grande amor" e que "virou um eterno apaixonado". Com a chegada da jornalista em sua vida, o pai de Wanessa assumiu que ficou mais romântico: "A Graciele potencializou o romantismo que existe em mim. Tem um filósofo que diz: você só capta as coisas do mundo exterior se tiver parâmetros para isso. Eu sempre fui romântico, todas as ações e reações brotaram com o amor que sinto por ela".
Noivo de Graciele Lacerda, Zezé despista sobre quando vai acontecer o casório. "Não vamos estipular datas, nosso amor é eterno. Queremos viver cada dia intensamente. Gra é uma ótima companheira. Estamos sempre juntos. No sábado, inclusive, ela vai estar em um importante momento. Vou entregar junto com a construtura Santana o Green Gold, uma grande aposta minha e dos parceiros e vamos aproveitar a ocasião para lançar três novos empreendimentos luxuosos em Itapema(SC)", explicou.
(Por Rahabe Barros)