Claudia Leitte abriu sua maratona no Carnaval de Salvador na tarde desta sexta-feira (8). A cantora chegou ao seu trio por volta das 16h, acompanhada pelo filho mais velho, Davi. No alto de Barretão, a cantora atravessou o circuito Barra-Ondina com um figurino que homenageava Janis Joplin, morta em 1970 e ícone da década tema de seu Carnaval - os anos 1970. O look, todo bordado, possuia um decote escandaloso e terminava com uma calça boca de sino repleta de paetês transparentes. O figurino é assinado pela grife baiana Água de Coco, que sempre cuida das roupas da artista.
Claudia dividiu o palco com o rapper sul-coreano Psy, que se tornou mundialmente conhecido após o hit "Gangnam Style" e está na Bahia a convite de uma marca de aparelhos de barbear. Ele subiu ao palco pouco antes das 20h. Juntos, cantaram o sucesso e dançaram a música "Largadinho".
A cantora chegou a fazer preços promocionais do abadá de seu bloco. Segundo a assessoria dela, se tratava de uma estratégia para a democratização do Carnaval baiano. Em um site de compras coletivas, a entrada para a folia, que antes era vendida a R$ 300, se tornou possível por apenas R$ 180.