Meghan Markle foi traída por seu look ao desembarcar em Tonga, no aeroporto de Fua'amotu, nesta quinta-feira (25). Grávida de seu primeiro filho com príncipe Harry, a Duquesa de Sussex se deparou com uma forte ventania que deixou a etiqueta do seu vestido à mostra ao descer as escadas do avião. Apesar de inusitado, é bastante comum que famosos recorram à peças emprestadas de grifes para brilhar em eventos que vão desde os mais simples até cerimônias importantes. Para a ocasião, por exemplo, as escolhas da ex-atriz foram: um longo vermelho da Self Portrait, de 390 €, aproximadamente R$ 1,6 mil, scarpin de salto agulha do estilista espanhol Manolo Blahnik e clucth Christian Dior. Na quarta-feira (24), ela apostou em um modelo florido, inspirado em Frida Khalo, para um discurso.
Sem saber o sexo do bebê, mas com uma preferência de Harry por filha mulher, Meghan levou um susto durante uma visita a um mercado, onde conheceu mulheres do projeto solidário Markets for Change. Previsto para ficar 15 minutos no evento, a duquesa teve seu tempo encurtado para 8, após aparecer milhares de pessoas e fazê-la temer a multidão. "Quando ela entrou parecia distante, algo que não é comum nela. Parou para falar com uma vendedora e ficou pálida", contou uma fonte, apontando também uma indisposição pelo clima quente e úmido. Acompanhada de Harry, Meghan chegou em Fiji na terça-feira (23) e foi recebida pelas autoridades em jantar de gala.
Ex-atriz e conhecida pela personagem Rachel Zane, em "Suits", Meghan foi parabenizada por toda equipe pela gravidez. "Em nome de toda a família 'Suits', estamos enviando amor e parabéns ao Duque e Duquesa de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, por sua gravidez. A USA Network tem o prazer de parabenizar a ex-estrela de Suits Meghan Markle por sua grande novidade!", escreveu o perfil da atração.
(Por Rahabe Barros)