Filho da atriz de "Chiquititas" Letícia Navas, Nathan comemorou seu primeiro aniversário com festa organizada pelos pais - o menino que coleciona elogios pela fofura também é filho de Otto Queiroz. Conhecida também por apresentar a última fase da "TV Globinho", Letícia está grávida pela segunda vez.
Embora tenha nascido em janeiro de 2021, só neste domingo (22) a atriz e cantora compartilhou fotos da primeira festa de aniversário de Nathan, constantemente comparado com a mãe pela semelhança. "Agradeço todos os dias ter encontrado você, Otto. Obrigada por me dar o maior presente, aliás os maiores presentes (risos). Vivo por esses momentos com vocês!", afirmou
"Sei que é meu aniversário mas estou nostálgica! Olhem essas fotos do aniversário de 1 aninho do baby Nate", continuou Letícia, que revelou a segunda gravidez em 16 de abril com ensaio fotográfico e abriu o jogo em conversa com o Purepeople a respeito de educação e amamentação.
A beleza de Nathan foi destacada pelos seguidores da artista. "Parabéns. Deus abençoe sempre Nathan", desejou uma. "Felicidades para esse príncipe lindo", completou outra internauta. "Bebê lindo", elogiou uma terceira. "Família linda", prosseguiu mais uma.
+ Rihanna já é mamãe! Cantora deu à luz filho com A$ap Rock
Grávida pela primeira vez, a atriz de 47 anos revelou ter encarado críticas após desfilar pelo Salgueiro no mês passado. "Eu estava ali porque já era um costume meu, uma rotina minha, sabe? E, às vezes, alguns comentários que eu recebi. Como é que você vai desfilar? Como é que você pula assim? Como é que você faz isso? Você está grávida! Você não pode!", contou a mulher do empresário Guilherme Militão.
"Apesar de eu já ter uma rotina assim e eu ter parado esses meses, o meu corpo sentiu também na hora que eu estava ali, às vezes, sabe? A grávida já tem um pouco de tendência de ter falta de ar. E eu senti um pouco isso. Tanto que o meu ritmo não era como eu estou acostumada", ponderou Viviane, rainha de bateria da vermelha e branca.
A atriz explicou ainda ter recorrido à fertilização in vitro. "Eu fiz questão de expor, de falar, porque tem mulheres que não aceitam. O marido não aceita, a família... Às vezes, por questões religiosas... Comecei a ouvir algumas coisas e é bem assustador. A ovodoação é um caminho que nós temos", contou.
Esse processo consiste em utilizar o óvulo de uma mulher doaora.