Ellen Rocche voltou ao Anhembi para o Desfile das Campeãs de São Paulo pela Rosas de Ouro. O público que estava presente estranhou o vestido dourado que a atriz usava, vem diferente da fantasia de Barbie da semana passada. Segundo a loira, o figurino não conseguiu suportar a chuva que caiu na sexta-feira (28).
"Minha roupa anterior se desfez com a chuva, então criei uma coisa nova", explicou. As pedras caíram todas, eu já perdi as asas no começo... Como eu tenho um casamento com a Rosas, tudo se ajeita. Tudo que eu puder fazer como rainha de bateria, eu vou fazer pela escola", afirma Ellen durante o desfile.
Antes do desfile, a atriz sofreu um contratempo. Ela passou cerca de duas horas preocupada à espera de sua fantasia, que ainda não estava pronta. O look ainda era composto por uma asa de borboleta enorme, mas com os problemas na vestimenta, ela precisou ser retirada e Ellen desfilou sem o adereço.
Mesmo feliz com o segundo lugar, a atriz acredita que a escola foi injustiçada com as notas que recebeu. "Nós não desfilamos embaixo de chuva, e sim de uma rajada. Nos julgaram como se tivéssemos desfilado a seco. Fazer o que? Estamos festejando o que conquistamos", disse ela.
Muito feliz, Ellen sambou muito, agradeceu ao público presente no Anhembi e ainda fez trenzinho com alguns integrantes da escola. O samba-enredo intitulado "Inesquecível" falou sobre infância e amadurecimento, proporcionando momentos nostálgicos na avenida ao relembrar personagens ilustres como Michael Jackson, Elvis Presley, Turma da Mônica e muito mais.