A terceira edição do "The Voice Brasil" terminou na última quinta-feira (25) e teve a dupla Danilo Reis e Rafael como a campeã, com 43% dos votos do público. Além dos cantores do time de Lulu Santos, quem também chamou a atenção foi Ellen Oléria, vencedora da primeira temporada do programa exibido pela TV Globo. A cantora surpreendeu ao aparecer 25 kg mais magra.
Ao site do "The Voice", Ellen explicou que, após a vitória, em 2012, aderiu à alimentação vegana, que exclui qualquer alimento de origem animal do cardápio, o que contribuiu para o processo de emagrecimento. "As pessoas perguntam se eu fiz redução (de estômago), mas não fiz. Estou há um ano e meio nesse processo. Pesava 120kg e agora estou com 95kg", contou.
Além da dieta, a cantora aderiu aos exercícios físicos para ajudar a secar. "Saí dos três dígitos no peso e estou me esforçando pra chegar nos dois dígitos na corrida. Corro nove quilômetros por dia", afirmou. Ellen também contou com o apoio da família durante o processo de mudança de hábitos. "Todo mundo em casa me ajudou. Até a Poli emagreceu e ela nem precisava", disse, em referência à mulher Poliana Martins, com quem oficializou a união em 2013.
Lulu Santos vence pela primeira vez como técnico do 'The Voice'
O "The Voice Brasil" chegou ao fim com a dupla Danilo Reis e Rafael como a campeã, e garantiu o primeiro título de Lulu Santos no programa. Os sertanejos disputaram a preferência do público com Kim Lírio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro, dos times de Daniel, Claudia Leitte e Carlinhos Brown, respectivamente.
Em 2012, com a vitória de Ellen Oléria, Carlinhos Brown foi o primeiro técnico a vencer a competição. Já em 2013, foi a vez de Claudia Leitte se sagrar como a campeã entre os treinadores. Com a mesma porcentagem de Danilo Reis e Rafael - 43% - Sam Alves conquistou o público e foi o campeão da segunda edição do "The Voice". O cearense voltou ao programa na final na última quinta-feira (25), e se apresentou com Ellen e Luana Fernandes.