Ellen Jabour negou ter maltratado a influencer Pequena Lô durante o Rock in Rio. A apresentadora e modelo classificou de "grande equívoco" a situação na qual se envolveu com a psicóloga quando esta questionou se podia estacionar sua moto perto da grade da área VIP. Na noite passada e também durante o festival de música, Jade Picon teve uma reação inesperada ao ser questionada sobre relação com Xamã, depois de supostamente terem trocado beijos.
Elle afirmou que seu interesse era apenas assistir aos shows e que sempre respeitou todos. "Acho que o que ocorreu ali foi um grande equívoco, talvez até devido a música alta, acho que fui mal interpretada", afirmou a apresentadora. "Achei que ela (Pequena Lô) não tinha visto que eu estava junto com o grupo do meu lado direito e falei: 'Claro, com certeza! Mas se importa de estacionar do meu lado esquerdo?".
Ainda em seu Instagram Stories, Ellen afirmou que não compreendeu o motivo da influencer querer parar sua moto (usada em seus deslocamentos por ser cadeirante) de um lado e não de outro, porém que não discutiu e "abrimos espaço aonde ela queria". "Foi apenas isso. Não aconteceu absolutamente mais nada".
Em outro momento, Ellen se disse "profundamente magoada" por ter sido acusada de "coisas que estariam longe" do seu pensamento de agir de propósito. "Quem me conhece sabe que eu não faiar isso. Não é meu perfil. Estou muito triste e espero que esse mal entendido se resolva o quanto antes", finalizou.
+ Rock in Rio teve polêmica entre Jade Picone e Larissa Manoela
+ Cleo usa look ousado em dia de Rock in Rio com a família
Em entrevista ao portal Splash, a influencer afirmou ter sido maltratada por Ellen durante o quinto dia do festival de música, que vem atraindo uma série de famosos. "O olhar dela a gente percebe que foi capacitista. Eu não estava sozinha nessa. Tinham várias pessoas ao meu redor. A galera viu o quanto ela foi grossa e eu não postei pra biscoitar, ter dó, não foi mimimi".
"Foi pra mostrar que cada dia que passa ninguém é melhor que ninguém. O mínimo é o respeito em todos os lugares", prosseguiu. "A Ellen foi super grossa e soberba", definiu, acrescentando que aceitaria um pedido de desculpas se fosse sincero.