Depois de gravar sua primeira entrevista após ter a filha, Manuela, com a cantora Paula Fernandes, em sua casa, Eliana voltou à sede do SBT, em São Paulo, para gravar seu programa dominical. "Ai, que tava com saudade demais. Acabei de receber o carinho dos seguranças na entrada. 'Bom retorno', eles me disseram. Fiquei emocionada", falou em seu Instagram Stories, a apresentadora, substituída em dominical por Patrícia Abravanel , que se despede do programa e começa a licença-maternidade de sua segunda filha, Jane.
Na sequência, a artista filmou seu camarim e mostrou um buquê de flores amarelas. "Ah, meu Deus do céu, quanto tempo! Abrindo aqui o camarim, nossa! Tá cheirosinho, passaram uma cera, tá brilhando. Chegando aqui no SBT, recebi flores do Maciel, nosso presidente", afirmou Eliana, que colocou a touca usada pela caçula em exposição no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, em São Paulo. No cartão, ela recebia as boas vindas dos parceiros de programa. "Nossa, quanta alegria nessa sua volta! Sucesso e brilho já andam do seu lado. Venha para o seu palco e arrase como sempre", dizia o cartão.
Madrinha do Teleton, maratona solidária do canal em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), a apresentadora deu um depoimento durante o lançamento do projeto deste ano e elogiou a filha caçula. "Ela é uma criança muito calma, fofinha, com muita saúde e muita benção", disse a mulher, cuja pausa na carreira gerou uma reflexão, publicada em suas redes sociais, acrescentando: "Estou de volta depois de um longo período, acho que vocês acompanharam, foi perrengue, não foi fácil, mas estou aqui hoje. Tenho passado dias maravilhosos, no céu, esse aqui é o quartinho da Manuela e logo mais vocês irão conhecê-la. Aliás, aproveitar para agradecer as orações, o carinho de todo Brasil que orou bastante, que torceu por nós, obrigada de coração". Para Eliana participar da maratona do SBT, a emissora está pronta para disponibilizar todo o apoio possível. "Se ela quiser trazer a filha, ela pode trazer. Vamos dar todo suporte que ela precisar", afirmou o diretor da atração, Michael Ukstin.
(Por Marilise Gomes)