Eliana elegeu 2017 como um ano difícil, por conta das complicações na gravidez de sua segunda filha, Manuela, e precisou até ficar internada. Mas, após o nascimento saudável da filha, em setembro deste ano, a apresentadora só tem motivos para comemorar. Neste domingo (31), ela compartilhou um clique fofo com a menina em seu Instagram, no qual fez votos para o ano que está prestes a chegar. "Chego ao final deste ano com este registro de fé, amor, esperança, muito aprendizado, algumas cicatrizes, que ficarão para sempre, e o nosso amor nos braços com muita saúde. Vem 2018 estamos mais fortes pra te receber. Desejo a todos uma virada repleta de boas energias e um ano com muita saúde. Viva a vida!", exclamou a artista, que voltou ao trabalho menos de dois meses após o parto.
Na legenda, a mãe de Arthur, de 6 anos, entregou ainda que seu noivo, o diretor Adriano Ricco, foi quem fez o clique das duas. "Foto: Papai babão", contou a loira, acrescentando as hashtags "Mãe de menino", "Mãe de menina", "Família agradecida", "Maria passa na frente", "obrigada Deus" e "true love"(amor verdadeiro, em inglês)". A silhueta em forma da apresentadora de 44 anos - celebrados no show do astro Bruno Mars - foi alvo de comentários na foto. "Queria eu chegar esse final de ano com esse corpinho... Lindas!", elogiou uma seguidora. "Que corpo", afirmou outra. "Ganhou Manuela e ainda ficou top corpo! Perfeito!", exclamou uma terceira.
Em entrevista recente, Eliana contou como organiza sua rotina para conciliar os cuidados com a caçula e o trabalho. "Voltar ao palco na gravação do primeiro programa depois de tanto tempo, mexeu comigo mais do que eu esperava. O carinho dos fãs que lotaram o auditório me encheu de energia! Manu tem apenas 2 meses, mas, como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!", garantiu.
(Por Marilise Gomes)