Eliana terá muito trabalho nos próximos dias e fala animada sobre a missão de cobrir o Carnaval de Salvador pelo SBT pela primeira vez. A apresentadora chegou à cidade nesta quinta-feira (27) e fez questão de levar o filho, Arthur, de 2 anos, o marido, Marcelo Bôscoli, e a mãe, Eva.
A loira se produziu no hotel onde está hospedada antes de seguir para o camarote da emissora paulista. Com um look colado ao corpo exaltando a ótima forma , Eliana conversou com a "Quem" momentos antes de iniciar a transmissão ao vivo e lembrou que esse será seu primeiro ano longe dos blocos infantis após uma década.
"Sou apaixonada pelo Carnaval de Salvador. Por dez anos comandei um bloco infantil. Continuei até o ano passado. A energia é incomparável. Embora não esteja no circuito com o bloco, quero fazer uma cobertura caprichada. Espero que o público do SBT Folia se divirta o tanto quanto eu", contou a apresentadora à publicação.
Neste ano, ela completou 25 anos de carreira e admitiu em entrevista à revista "Contigo" que se sentiu insegura ao aceitar o desafio de se comunicar com o público adulto após tanto tempo à frente do "Eliana & Cia": " Foi o momento mais difícil desses 25 anos. Afinal, foram 16 anos trabalhando com o público infantil. Bastava ligar a câmera que minha voz automaticamente ficava mais doce". A apresentadora fez oito meses de terapia para se preparar e estreou "Tudo É Possível" em agosto de 2005.
Aos 40 anos, Eliana já declarou em entrevistas que pretende ter outro filho nos próximos anos.